terça-feira, novembro 09, 2010

JJ com vida complicada

JJ começa a perder margem de manobra. Se os resultados não aparecerem de pouco lhe vale ter sido campeão a época transacta. As asneiras têm sido mais do que muitas pelo que JJ não tem que se queixar. Teve papel preponderante na desastrosa preparação da época, perdeu humildade e ganhou uma arrogância desmesurada, tem falhado na estratégia e nas opções tomadas em vários jogos decisivos e, ao que consta, está a perder a confiança dos jogadores, isto já para não falar dos adeptos que também começam a contestá-lo. Ele que se cuide porque a continuar assim a sua permanência na Luz estará fortemente ameaçada. E não terá a solidariedade de LFV que como sabemos é mestre em sacudir a água do capote.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Devias comer menos queijo... ou então tomar Memorex.

Anónimo disse...

Não sejas assim! O campeonato já era, é verdade, mas acredito que vamos vencer as outras duas provas internas e ir longe na uefa!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/balanco-do-13-da-epoca.html

Joe Strummer disse...

O jesus não soube porque nem como ganhou o campeonato o ano passado nem agora sabe porque a equipa joga mal.Ele teve pura e simplesmente sorte, estava lá quando a fortuna passou. Este ano teve que construir algo de novo e espalhou-se ao comprido o que é mais consentâneo com a sua proverbial mediocridade.

o que se passa na blogoesfera benfiquista tambem é curioso. Os que idolatravam o treinador queixam~se agora de falta de humildade e de não perceber nada de tacticas.Mas então porque não disseram isso o ano passado? Por estarem a ganhar? Ah! quando se ganha não se critica, anotam-se os defeitos para uma melhor ocasião. De preferência quando se estiver a perder e o treinador caído no chão não se puder defender. É isso o et pluribus unum, fonix! Agora percebi!!!
O treinador é um idiota, sempre o foi mas mesmo assim consegue pairar um poucochinho mais alto do que a gloriosa massa associativa benfiquista.