domingo, novembro 07, 2010

Entrada com o pé esquerdo

No primeiro dos derbies deste fim-de-semana, entre Benfica e F.C. Porto, o meu clube perdeu. No Hóquei, é vira o disco e toca o mesmo. São cinco de cada lado e no final ganha sempre o F.C. Porto. Provavelmente terá faltado a força mental que é determinante nestes jogos. Não tendo a certeza se foi isso ou não, uma coisa eu sei: já chateia ver sempre os portistas a ganharem nesta modalidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é que ganhem sempre pois há cerca de 2 meses vencemos-lhes a supertaça!
E mais, com Reinaldo Ventura e Pedro Gil e mais o redes Edo Bosch, não será fácil...Porque o GR é muito bom e os outros 2 são indisciplinados a jogar e ninguém faz nada!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/comeca-mal-o-fim-de-semana.html

Fernando Tavares disse...

Caro Karadas
Não sei se viu o jogo.
Se viu concordará com este seu adversário acerca da vergonhosa arbitragem caseira vista ontem neste jogo.Direi sem exagero ESCANDALOSA!
Cumprimentos
ft

cumentar disse...

qual arbitragem quais carapuça..temos é um guarda redes tipo roberto...3 ld todinhos par ao mm lado.mamou os todos. e ld n foi em bola corrida, foi tipo penalti mas mais atras..sofremos montes de golos assim, para quem acompanha o hoquei..tivessemos marcados os nosso penaltis e lds e tinhamso ganho na boinha.