quarta-feira, setembro 15, 2010

A diferença entre quem tem qualidade e quem não tem

O banho de futebol que os ingleses do Arsenal deram no Sp. Braga, é a prova de que quando há qualidade os resultados positivos acontecem. Quando essa qualidade não existe há que desviar atenções culpando arbitragens e chegada tardia de jogadores que estiverem no Mundial. Quantos jogadores do Arsenal estiveram no Mundial? Uma carrada deles. E nem por isso, esse facto se fez sentir no jogo desta noite. E atenção que estou a referir o exemplo do Arsenal mas podia apontar muitos outros.

4 comentários:

dezazucr disse...

Quais foram os jogadores titulares do arsenal que foram ao mundial já agora?

karadas disse...

Caro dezazucr
E já agora quantos foram os jogadores do Benfica que foram titulares no Mundial?

dezazucr disse...

Da equipa titular do Benfica e que portanto começaram a pré-época a 2 semanas do começo, foi o Luisão, Maxi Pereira, Ramires (que acabou por sair), Di Maria (que acabou por sair), Coentrão e Amorim que apesar de não ser titular a 100%, é-o em metade dos jogos.

nonickname disse...

E o Cardozo,tb esteve!Karadas o Arsenal nao teve quase ninguem,tal como porto e sporting!Mas entao eu vou demonstrar-lhe equipas que tiveram mais jogadores no mundial e que ainda nao estao a jogar bem...Real Madrid,Atletico,Inter,Barcelona(lembra-se da supertaça?)Manchester etc.Chega? Tb lhe posso dizer porque sou da área que a preparaçao fisica é tanto ou mais importante que todos os outros pormenores do jogo!Ah,nao se preocupe que o seu porto nao vai manter a forma todo o campeonato,quando se prepara a equipa para estar em forma no inicio do campeonato,de forma como está o fcp,raramente ela se aguenta todo o ano,vamos ver se nessa altura os arbitros nao ajudam...