domingo, setembro 05, 2010

Até com o Estoril

Perder um jogo de treino com o Estoril não pronuncia nada de bom. A juntar a isto temos a impossibilidade de Rúben Amorim e, muito possivelmente, Fábio Coentrão, de jogarem em Guimarães e somos levados a pensar que há motivo para estarmos preocupados. É que os próximos jogos serão decisivos para sabermos se temos ou não legítimas aspirações à conquista do bi-campeonato, e não jogarmos na máxima força é preocupante. Ainda por cima na baliza irá estar a nossa besta negra. Só de me lembrar disso até me arrepio.

6 comentários:

Zé Amaral disse...

Amigo karadas, eu dou-te razão em muito do que dizes, sobre a má preparação, o pouco critério na selecção dos jogadores, os milhões que foram gastos, etc.
Mas já vais em quinze posts seguidos (sem contar com o do José Torres) a repetir isto e a agoirar sobre o futuro do Benfica. Por termos entrado mal, isso não significa que tudo está errado.
Abraço

Manuel disse...

Como já estou farto de benfiquistas pessimistas e maledicentes, deixo um texto de outro benfiquista que, coitado, deve ser um dos internos do Júlio de Matos. Será um andrade disfarçado?

"Vieira é mediocre no que à gestão do futebol diz respeito.
Jesus já não é o mesmo treinador cheio de ambição e garra que o ano passado tinhamos.
O plantel é bastante pior do que o do ano passado.
O Luisão, David Luiz e Cardozo não estão motivados para estar ali.
O Aimar não é jogador para o Benfica.
O Rui Costa anda a ver a banda passar.
O Roberto devia de pagar para vestir a camisola do Benfica. Mas a culpa não é dele, é de quem o comprou por 8.5 milhões de euros e lhe colocou o rótulo de guarda-redes que rende pontos.
As opções estratégicas da SAD estão a revelar-se um descalabro. As arbitragens são a prova inequivoca que os ventos sopram para Norte e só quem fosse cego, surdo e mudo é que não perceberia que, com a eleição de Fernando Gomes para presidente da Liga, este ano iamos voltar ao antigamente.
Pensavam que o Padrinho, Papa ou lá como lhe queiram chamar, ia estar impávido e sereno a assistir ao renascimento do Benfica?
Lamento dizer, mas este ano já está perdido e por culpa própria"

Com benfiquistas destes quem precisa de andrades e lagartos a dizer mal do Benfica?

karadas disse...

Eu só gostava q os meus amigos me explicassem como é q posso estar optimista perante um planeamento de época miserável e um começo de campeonato a roçar o horrível? Dar 6 pontos de vantagem ao F.C. Porto, logo no início, é um verdadeiro suicídio que o futuro irá comprovar.

Zé Amaral disse...

Pois é, os optimismos deixamo-los para outros. Mas no fim veremos quem realmente será o campeão.
Abraço

Anónimo disse...

Há que dizer mal, mas jogos treino???!!?? Vamos lá a ter calma!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/sondagem-sobre-o-roberto.html

nonickname disse...

Karadas,ninguem te entende...entao agora perdemos com o estoril num jogo treino e dizes "É que os próximos jogos serão decisivos para sabermos se temos ou não legítimas aspirações à conquista do bi-campeonato"... Entao mas já nao tinhas dito que nao ganhariamos?Que foi tudo mal planeado?Afinal só agora é que os jogos sao decisivos?why? O campeonato acaba daqui a duas semanas?