terça-feira, agosto 24, 2010

Exemplo a seguir

O Sp. Braga escreveu hoje a página mais brilhante do seu historial e merece por isso os mais rasgados elogios. Um clube que tem vindo a crescer sustentadamente nos últimos anos a ponto de já fazer frente aos três grandes, e que tem no seu presidente e sobretudo em Domingos os estrategas deste grandioso feito. Este Sp. Braga é claramente um dos candidatos a vencer qualquer uma das competições nacionais e mesmo na Liga dos Campeões, especialmente nos jogos em casa, vai ser um osso bem duro de roer para os grandes emblemas europeus. Uma palavra de reconhecimento pelo trabalho que Domingos, hoje por hoje o melhor técnico português a seguir a Mourinho, tem vindo a desenvolver ao serviço dos bracarenses. Discrição, serenidade, competência, um exemplo para muitos treinadores da nossa praça que passam a vida a pôr-se em bicos de pés sem que nada tenham feito nas suas carreiras que o justifique.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais. depois destas exibições, tem todo o direito de choramingar quando quiser...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/liga-dos-campeoes_25.html

nonickname disse...

Porra,agora é demais...noutro post prefere pinto da Costa ao LFV,agora diz que o Domingos é o melhor treinador portugues a seguir ao mourinho?Voçe nao é benfiquista...nao pode ser,já que vangloria tanto o domingos e tá a deitar abaixo o treinador que foi só campeao no ultimo ano(por isso pode cantar de galo)O que ganhou o choramingas?Qual foi o titulo?taça?campeonato?algo?Para ser grande treinador é preciso ganhar algo!AndreVBoas já ganhou uma supertaça e o domingos?0,ganhou 0!Nao me faça rir!

DarthVader disse...

k jogaram bem, la isso jogaram...mas depois nos festejos os adeptos do braga festejarem o acesso inédito a liga dos campeoes a cantar "SLB, SLB, SLB, F**** DA P***, SLB, F**** DA P***, SLB..." é de uma triteza atroz...

Anónimo disse...

Continuamos a ser enormes e eles assim reduzem-se à sua insignificância, dando-nos uma importância atroz. E depois ainda querem que a gente torça por eles nas competições europeias.


Votem nas minhas sondagens em

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Anónimo disse...

Karadas, preciso falar-te.

Contacta-me por email geracaobenfica@gmail.com

(n precisas publicar o comentário)