terça-feira, agosto 03, 2010

Está por horas

LFV foi suficientemente esclarecedor quanto à situação de Ramires. Por um lado, quer manter o jogador, mas, por outro, vai avisando que o Benfica apenas é detentor de metade do passe, o que pode obrigar à sua venda, caso surja uma proposta tentadora. Tenho para mim que Ramires está praticamente vendido e só ainda não foi anunciado porque faltarão acertar pequenos detalhes que, no entanto, não obstarão à sua saída. LFV disse também que caso isso suceda o Benfica está precavido, tem jogadores referenciados, e avançará rapidamente para a contratação de um substituto. Aguardemos então.

4 comentários:

DarthVader disse...

ate ao anuncio oficial, ramirez é pra mim o reforço!

karadas disse...

Caro DarthVader
Infelizmente para nós, vai ser reforço mas é do Chelsea.

DarthVader disse...

pois, é o mais certo...se realmente assim for, se o jorge jesus indicou o wesley, e pelo k ja ouvi falar dele, é bom reforço, embora eu ponha a opção de o carlos martins ou o ruben fazerem o lugar e depois darmos um espacinho a um das camadas jovens do benfica, nao têm kualidade? se nao jogarem com os do plantel principal entao nunca ninguem vai ter...ha k rentabilizar o investimento k o benfica faz em formação...e em jogadores portugueses, sempre mt subrevalorizados...

nonickname disse...

Para substituir ramires devia ser um portugues,eu sei quem se adaptava ao lugar,jj podia levá-lo ao estrelato pois já é um bom jogador,chama-se Vitor Gomes joga no Rio Ave,é internacional sub-21,é a minha escolha!JJ podes potencializar!