segunda-feira, agosto 30, 2010

As explicações que gostava de ouvir

Estou com uma grande curiosidade em ouvir as explicações dos responsáveis encarnados relativamente às várias negociações falhadas nestes últimos dias do mercado. Provavelmente até nem dirão nada. Ou então virão com a conversa habitual de que o Benfica não pode entrar em loucuras, ou que nem sequer estava interessado nos jogadores que vieram a público e que tudo não passou de invenções da comunicação social. Enfim, o costume. Ao menos esperemos que tenham a dignidade de não vir exigir campeonatos e carreiras gloriosas na Liga dos Campeões porque é evidente que com esta equipa não vamos a lado nenhum. Só não vê isto quem não quer ver. E, habitualmente, LFV convive mal com a realidade.

7 comentários:

benfica até debaixo d'água disse...

Sempre a dizer mal de tudo e de todos...Agora é a equipa que não presta.

Haja pachorra...quem deve prestar é o Vasco Santos, é o Jorge Sousa, etc...

Senão estás contente porque não mudas de clube?

É simples.

Viva o BENFICA

DarthVader disse...

isso, e é pk nem referes o k vai nos contratos com os patrocinadores e o seu uso nas modalidades...

71460_5/8 disse...

O Benfica deveria contratar Hleb e dar-lhe 230 mil euros e provocar um tumulto no balneário?

E quais foram as outras negociatas falhadas? As que os jornais apregoam? Como se fosse tudo verdade... E se são mesmo "negociatas" ainda bem que falharam! Para negócios suspeitos já bastam os de outras paragens!

GM disse...

'porque é evidente que com esta equipa não vamos a lado nenhum'

a 30 Agosto?!?

karadas disse...

Caro GM
Pois é. É triste dizê-lo a 30 de Agosto mas a verdade é para ser dita, doa a quem doer.

Anónimo disse...

As verdades devem-se se dizer, mas alguém acha que vamos ganhar a liga dos campeões? Tenham juízo! E para o campeonato Leb não vinha fazer diferença nenhuma, até podíamos ter a equipa do Barcelona que não seríamos campeões.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/que-se-passa-no-nosso-clube.html

nonickname disse...

Karadas imagino que no ano passado deve ter engolida muitos sapos nao?Ora vamos lá ver a 30 de Agosto do ano passado,melhor á 3ª jornada o ano passado o SLB tinha Di Maria,que no ano anterior era suplente,logo nao oferecia garantias um puto novo chamado Ramires,eram estas figuras que no ano passado o deixaram confiante?Aposto que nao,no entanto fomos CAMPEOES! Por isso nao venha dizer que é evidente que nao vamos a lado nenhum,deixe a equipa treinar e depois falamos!