quarta-feira, agosto 18, 2010

As asneiras sucedem-se

O Benfica prepara-se para adquirir Salvio ao At Madrid por empréstimo de um ano. É mais um daqueles negócios com os madrilenos em que ficamos sempre a perder. A época passada vi vários jogos deste argentino, a maioria dos quais entrando como suplente, e em todos eles fez exibições miseráveis. Já nem sei mais o que diga desta política desportiva desastros dos responsáveis do meu clube. São asneiras atrás de asneiras e não há quem ponha cobro a isto. E o mais grave disto tudo é sabermos que quando for altura de assumir a responsabilidade de tanta incompetência vai tudo assobiar para o lado. A começar pelo presidente que dirá que todas as contratações foram feitas com o aval de Jorge Jesus, e que se os resultados não aparecerem a culpa não é dele pois não fez mais do que satisfazer os pedidos do treinador e de Rui Costa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Assino por baixo!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

DarthVader disse...

exactamente, ele dirá logo k a culpa é do jesus k foi o k indicou os reforços, mas lembrando uma entrevista k ele deu no defeso, em k disse k nao keria ser como wenger (contratar so putos) nem como mourinho (so jogadores feitos) ele keria ser uma mistura dos dois, e k portanto teriam de vir reforços tanto jovens como experientes.

ate agr reforços experientes 0! reforços para o lugar dos k sairam, mt possivelmente 0!

o jesus esta descontente e isso se nota no seu empenho no banco, tal como na equipa, ele ate comete erros propositadamente a ver se leva o vieira a ter de dar o braço a torcer e trazer o k ele precisa, nao negociatas com empresarios, fundos de investimentos e "parcerias" com presidentes de outros clubes, com chorudas comissoes.

rodrigo, alipio, salvio, roberto, e vamos la ver se nao é mais nenhum, ai estao as negociatas deste defeso ate ao momento...

sera k jesus ainda vai ter o k pede e o rui costa deixar de ser um adereço de decoração?

nonickname disse...

Este texto nao é de um benfiquista!

Carlos Miranda disse...

Este? Se fosse só este!!
Este Karadas e alguns outros (como este Dart qq coisa e um Domingos qq coisa) são uns montes de merda que só sabem falar mal. Gente frustrada e que depois vem para aqui falar mal do Benfica e sobretudo do seu Presidente.
Gente que só sabe criticar, que só vê o lado negativo e que algum tempo depois se contradiz. Para eles LFV é sempre o mau da fita. Se a época corre bem, o mérito é de Jesus. Se corre mal é pq LFV reforçou mal a equipa. Veja se a incronguência no caso Roberto. LFV sempre quis manter Quim mas no entanto Jesus quis a sua dispensa a a compra por um balurdio de Roberto. Culpado para estes montes de merda? Claro que é LFV.
Tenho feito um apanhado da merda que tem dito este merdoso do Karadas.
Repare-se nesta:"O F.C. Porto está transformado numa máquina de fazer dinheiro. Arrecadar 42 milhões pela venda de dois jogadores é obra e o reconhecimento de que Pinto da Costa é um negociador nato. Precisamente aquilo que falta no meu clube."

Para o Karadas, se PC vende Lucho, Quaresma e mais nao sei quem, entao PC é um negociador nato. Se LFV vende 2 jogadores por mais de 50 milhoes entao já nao presta! Passou para o Karadas a ser um destruidor de equipas! Vai po caralho pá! Vai morrer longe pseudo-benfiquista, falso de merda!

Carlos Miranda disse...

Mais uma do Karadas: "Estou em estado de choque!! 7 milhões de euros por Javi Garcia? Um jogador que ninguém quer, um jogador que os próprios adeptos do Real Madrid dizem que é um coxo, o Benfica dá esta batelada de massa? Será que Rui Costa e LFV ensandeceram? "

Ric disse...

Parece ser bom jogador jovem mas com vontade de ganhar.

DarthVader disse...

digam o k kiserem kem nao admite uma palavra contra esta direcção, se preferem ser caezinhos com trela, nao digo k isso se volte a repetir, mas kd foi o caso do vale e azevedo devem ter sido tds apanhados de surpresa, tal como foram os do boavista depois de anos de roubos da familia loureiro ao clube, mas k interessa? fizeram-nos campeoes nacionais...depois o clube kuase fechou portas...

eu nao falo contra vieira, nem contra ninguem k esta no benfica, eu so falo do k axo k pode estar a ser mal feito no benfica, tal como louvo kd é algo k nota-se k foi bem feito, jesus contratado, fui dos primeiros a elogiar, fatima clube satelite para rodar jovens, eu elogiei, contratação de gaitan e jara com antecedencia, eu elogiei, tds as medidas de ajuda ao haiti, aplaudi, entre outras...

como vêm eu nao sou alguem k critica destrutivamente, eu kuando critico, critico construtivamente, sempre para se encontrar soluçoes.

saibam diferenciar kem ker o melhor pro benfica, k kem gosta de ter razao e ver o benfica mal.

no fim, somos tds do benfica, so diferimos na maneira como vivemos esse benfiquismo.