domingo, julho 25, 2010

Razões para estarmos preocupados

Os jogos da pré-época têm reforçado a ideia (e ontem foi flagrante) de que ao futebol do Benfica falta largura e acutilância ofensiva, muito por força da ausência de flanqueadores. Ontem, este problema só foi parcialmente resolvido depois da entrada de Fábio Coentrão. Até lá limitámo-nos a afunilar o jogo, a falhar inúmeros passes e a rematar de meia distância. Isto já para não falar dos inúmeros erros defensivos, mas, neste particular, dou um certo desconto uma vez que temos jogado com uma defesa remendada. De qualquer forma há razões objectivas para estarmos preocupados, pois é notório que estamos mais fracos comparativamente com a época passada. Então se Ramires sai, não sei o que vai ser de nós.

3 comentários:

Zé Amaral disse...

No jogo de ontem deu para ver sobretudo com quem não contamos. Roberto tem de ser protegido e quem acredita que nos jogos a sério é que vai começar a mostrar competência anda iludido. Peixoto não é claramente solução. Sidnei e Menezes têm uma falta de agressividade desconcertante.
Mas não vamos começar agora a dramatizar. Sofremos em 6 jogos 11 golos mas com Luisão, Maxi e Coentrão fora. Além disso, já marcámos 19 golos nestes jogos, o que significa que a nossa média de concretização subiu substancialmente em relação a igual período do ano passado.
Quem tem de estar confiante somos nós. Afinal, quem é o Campeão!?
Abraço

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

nonickname disse...

Calma,nada de dramas,Roberto apenas teve o azar de estar na baliza com a defesa mais permeável que o SLB tem!Ora se o Casillas tiver como defesas á sua frente abel,tonel,polga,grimi, tambem era um guarda-redes vulgar!Gosto do Sidnei ,mas realmente é lento demais e tem muita falta de agressividade,com Luisao, Roberto não teria falhado!!!