quinta-feira, julho 22, 2010

Ramires a caminho do Chelsea

Ou muito me engano ou vamos ter mais um jogador a sair por um valor abaixo da cláusula de rescisão, o que a confirmar-se será mais uma promessa não cumprida. Isto já para não falar do jogador que é e da falta que nos irá fazer. Mas isso são contas de outro rosário. Há pouco tempo ouvimos LFV dizer que queria um Benfica a fazer boa figura na Liga dos Campeões. A desbaratar jogadores desta maneira afigura-se difícil o cumprimento desse desejo.

2 comentários:

Zé Amaral disse...

Então não era só um que saía abaixo da cláusula? Ah, pois, o fundo (que "come" 50% daquilo a que teríamos direito pela transferência) exige que vendamos assim que surja uma oferta por metade da cláusula de rescisão.
Ou seja, os nossos dirigentes andaram a prometer (mais uma vez) aquilo que SABIAM que não iam cumprir.
Não será nada fácil substituir Di Maria ou Ramires, 2 dos titulares a época passada (com Quim, já saíram 3). Se calhar, em vez de perder a cabeça a coleccionar pontas-de-lança, dava jeito ir arranjando uns médios, ou vamos ficar com 6 elementos para 4 posições?
Por falar em Rosário seria interessante perceber por que entregamos pontas-de-lança da nossa formação à Lazio para ir comprar à formação do Real Madrid gato por lebre.
Abraço

karadas disse...

Quer-me parecer que LFV está a ir por um mau caminho. Oxalá me engane, mas a vendermos duas pedras basilares, ainda por cima abaixo dos valores prometidos, leva-me a admitir que o futuro não será propriamente risonho.