quinta-feira, julho 01, 2010

Pinto da Costa rejubila

Como era de prever o F.C. Porto lá nos passou a perna mais uma vez. Falcão, Alvaro Pereira, entre outros, e agora Jamie Rodriguez. Se o valor do jogador for idêntico ao dos dois primeiros é uma grande chatice termos perdido este negócio. Se for como o de alguns outros jogadores tais como Edgar, Perdiguer, Kasmierzak, que acabaram por se revelar um enorme fiasco, então não temos que nos lamentar. Veremos o que o futuro nos diz relativamente à valia do colombiano.

1 comentário:

Zé Amaral disse...

Sempre a mesma puta de sina. Será que quem se dá ao luxo de gastar 8.5 milhões num guarda-redes vulgarísssimo (para não dizer pior) não pode subir a parada dos 6 milhões por uma posição em que está necessitado? Ainda para mais jogamos a Champions!
Mas será possível que nem assim conseguem garantir uma contratação? Somos campeões, jogamos a Champions, temos poder financeiro (quem dá 8.5 milhões por aquele guarda-redes...) e nem assim estes palhaços acertam uma!?
Quem é afinal o responsável por estes falhanços (o ano passado foram Pereira e Falcao, este já foi outro). Será que o crime compensa na SAD do Benfica? E agora vão gastar tanto ou mais num júnior do Real? Querem melhor exemplo de gestão ruinosa?
Abraço