domingo, julho 11, 2010

Com este guarda-redes estamos condenados

8,5 milhões de euros por um guarda-redes destes foi dinheiro deitado à rua. Nervosíssimo, desconjuntado, com dificuldades na avaliação das trajectórias da bola e nas saídas da baliza, em suma, uma completa nulidade. Ao vê-lo durante o jogo, lembrei-me várias vezes do Moretto. E só de pensar que Eduardo foi para o Génova por 4 milhões de euros, até me arrepio. Se os ingleses ainda o quiserem por 12 milhões vendam-no já porque depois de um descalabro destes não me parece que o espanhol se venha a reerguer. Só se tiver um grande estofo psicológico o que sinceramente não me pareceu, até porque tirando a meia época ao serviço do Saragoça foi sempre suplente.
Quanto ao jogo em si, foi mais um treino em que ficou bem patente que não temos flanqueadores. Se na época passada não tínhamos desequilibradores pelo lado direito este ano deixamos de ter também pelo lado esquerdo. E como não temos flanqueadores afunilamos todo o jogo ofensivo pelo meio onde dificilmente conseguimos criar situações de superioridade e de finalização. LFV vai ter que abrir os cordões à bolsa e ter olho nas contratações, caso contrário antevejo uma época complicada.

4 comentários:

editor69 disse...

É estranho não trabalhares como observador-garante de jogadores para o ENORME...com tantas certezas!

karadas disse...

Caro Editor
Eu já nem falo nos frangos. O q me preocupou sobremaneira foi a forma de estar na baliza. O homem tremia que nem varas verdes. Tal como Moretto.

Zé Amaral disse...

Viste o mesmo jogo que eu. Só pergunto quem foi o traste que se lembrou de trazer este Bossio para a nossa baliza. Mas como 8,5 milhões rapidamente se recuperam, siga a festa. Não corram com o gajo enquanto é tempo, não.
Abraço

karadas disse...

Caro Zé Amaral
A má notícia é q não vão correr com ele. Os ingleses, q parece q ofereceram 12 milhões, depois de verem este jogo não o quererão nem...dado.