domingo, julho 25, 2010

Chega!

Ó JJ peço-te encarecidamente: não insistas mais no rapaz. Já se viu que o espanhol não dá mais do que aquilo. Ele quer, ele esforça-se, mas não consegue. Façam-lhe um favor: devolvam-no à procedência. Pode ser que o Zaragoça, ou outro clube qualquer, ainda dê uns 3 milhões por ele e assim não perdemos tudo. Ficar com ele é prolongar a agonia. Dele e nossa.

4 comentários:

editor69 disse...

Oi?

L. disse...

o escriba quer dizer que o roberto nao evitar um golo de um avancado isolado é frango, e que nao defender um penalty tambem é frango.

para quê adeptos adversarios, quando os nossos querem ser os primeiros a queimar os nossos jogadores?

quem fez asneira no 1-1 foi o carlos martins com um passe absurdo. e no 1-2 foi uma falta desnecessaria do peixoto e uma transicao defensiva mal feita.

karadas disse...

Caro L
Enterrar a cabeça na areia não é a melhor das opções.

nonickname disse...

Meus amigos,adeptos do Glorioso...L tem a sua parte de razao,carlos martins perde a bola,ela foi para onde nao devia ir,para as costas de sidnei,que mais uma vez não teve pernas para fechar o angulo ou entao fazer o corte!no penalti,nem comento,já no outro dia golo em que sidnei mais uma vez lento nao faz nada e Roberto quando chega já nao tem hipotese...vejam bem os lances...Quem já jogou futebol sabe que se treina os defesas, para quando nao conseguem cortar a bola pelo menos deixar o guarda-redes sair da baliza e cortar o angulo desfavorecido,ora sidnei nunca o faz!