quinta-feira, abril 08, 2010

Goleados por culpa própria

O que tanto temia acabou por acontecer. JJ resolveu inventar e o Benfica pagou por isso. Não se pode mudar uma defesa rotinada frente a um adversário desta dimensão. A verdade é que o treinador encarnado entrou cheio de medo e transmitiu esse receio a toda a equipa - o discurso antes do jogo desculpando-se que a equipa estava demasiado cansada foi um tiro no pé. E quando assim é os resultados costumam ser desastrosos tal com se veio a verificar.
Vamos esperar que esta goleada não tenha reflexos negativos na confiança da equipa, porque o adversário que se segue não é presa fácil e nós estamos impedidos de falhar no campeonato, sob pena de tudo o que fizemos de bom até agora não ter valido a pena.

1 comentário:

Joe Strummer disse...

Esta derrota foi merecida não só porque o Liverpool fez ver ao benfica que o futebol é mais qualquer coisa que entretenimento mas tambem é merecida pela arrogância e completa falta de classe de jesus. Um completo idiota que por isso mesmo é idolatrado pela acefala maioria da massa anonima encarnada.
Gostei de ver o Benitez por a mão por cima do ombro do jesus no 1º golo e explicar-lhe como um professor a um menino que não se excitasse porque não estava na liga a feijões portuguesa e o golo foi limpinho. E tambem gostei de ver o Benitez na flash interview a transpirar classe e o jesus a transpirar desculpas de uma forma rancorosa como habitual.Ele nunca perde, são as condições, a forma , o fisico, os arbitros , a play station , etc...balelas p/a conformista massa de adeptos.
No jogo levou um banho tactico de futebol crescidinho apesar de esta equipa do liverpool estar nitidamente num fim de ciclo, com o Gerrard a leguas da sua boa forma bem como toda a equipa, a não ser assim e seriam mais 7 como em Vigo.
A melhor equipa do benfica em Anfield e talvez na europa nos ultimos anos foi o benfica de koeman que arrumou o liverpool que tinha então uma equipa muito mais poderosa e só não eliminou o Barcelona porque lhes foi perdoada uma g.penalidade na Luz e o Simão falhou um golo de baliza aberta. A questão é que o Koeman não era demagogo nem sequer bimbo, logo...passou sem gloria pelo consulado pato bravo vieirista.
Se o sporting empatar na luz...