sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Justiça à portuguesa

Tenho quase a certeza que Hulk não vai cumprir os 4 meses de suspensão aplicados pelo CD da Liga. Como é que chego a esta conclusão? É simples. Uma vez que o F.C. Porto irá recorrer para o Conselho de Justiça da FPF, e sabendo nós como este orgão costuma julgar os processos em que o F.C. Porto está envolvido, é certo que a pena será reduzida subtancialmente ou, quem sabe, até mesmo anulada (seria preciso um grande descaramento, mas em Portugal tudo é possível). É só aguardar e verão como não estarei longe da verdade.

P.S. - Não deixa de ser curioso que um mesmo acto de agressão seja julgado de forma diferente. Sapunaru apanha 6 meses e Hulk apenas 4. Ou isto acontece simplesmente porque o brasileiro é uma pedra fundamental no xadrez portista enquanto o romeno já nem faz parte do plantel?

1 comentário:

Joe Strummer disse...

Karadas, a razão porque a pena do Sapunaru é mais elevada deriva do grau de agressão, mas a tua cabecinha
de amador de teorias conspirativas não consegue alcançar esse simples facto.
No entanto como tudo tem um lado positivo, aconselho-te a candidatura a reporter desportivo do Sol para contrabalançar o portismo alucinado do JALima.

Na despedida peço-te um sincero favor de que me julgo credor dado ainda não teres postado como prometido as fotos da C.Vieira.
Karadas, arranjas-me uma mala L.Vutton? :)))

És o maior comico da blogoesfera desportiva intercontinental.Vivas tu Karadas!!