terça-feira, fevereiro 09, 2010

Competição menor

Hoje é um daqueles jogos que vou ver descansado. A Taça da Liga é uma competição menor que gostaria que o Benfica ganhasse, mas se isso não acontecer pouco me apoquentará. Aquilo que efectivamente me interessa é o campeonato, e é para aí que eu quero que o meu clube aponte as baterias e demonstre claramente que merece ser campeão, algo que ainda não se verificou.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho de uma subserviência fabulosa desrespeitar esta competição.

Como o Pinto da Costa está em guerra com a Liga e pretende boicotar todas as iniciativas do Herminio Loureiro, temos que fazer o jogo dele?

O nosso campeonato tem apenas 16 equipas, não temos assim tantos jogos, não percebo tanta poupança...


Cumprimentos
Ricardo

karadas disse...

Meu caro Ricardo
Aqui não há subserviência nenhuma. Estou-me positivamente borrifando para o que Pinto da Costa pensa sobre este ou outro assunto qualquer. Não ando a reboque de ninguém, muito menos do presidente portista. Manifestar uma opinião que, por acaso, é coincidente com o dito senhor, é apenas isso, uma coincidência. A verdade é que para mim esta Taça tem apenas uma vantagem: a de proporcionar mais jogos a uma época desportiva que os tem em número reduzido. Quanto ao resto, esta Taça tem um prestígio a roçar o zero, o mesmo é dizer que não conta para o balanço final da época. Não me diga que o meu amigo é daqueles que ficam particularmente felizes se no terminus da época tivermos apenas conquistado a Taça da Liga? Se é assim então deixe-me dizer-lhe que o seu grau de exigência é muito diminuto.

Ricardo disse...

Eu acho que deviamos ter mais duelos entre os 3 grandes.

A Taça da Liga é uma excelente ideia.

Os moldes da competição é que são desastrosos, mas isso pode e deve ser alterado.

Não percebo a menorização desta Taça e certamente que não há ninguém que a possa explicar.

Ser competitivo é querer ganhar todos os trofeus. O Benfica deve e pode ser competitivo.

Não concorda caro Karadas?

Cumprimentos,
Ricardo

PS: Além do mais, na opinião do meu caro amigo o campeonato já está perdido, só temos esta para ganhar por cá. No campeonato nao temos qualquer hipótese. Estamos a 20 do Braga e a 18 do Porto. Somos o sexto ataque e aquela defesa com o Quim é a mais batida.

karadas disse...

Caro Ricardo
No fim faremos as contas e veremos quem tem razão. Oxalá seja você.

Anónimo disse...

no fim ele desaparece e ja ca nao mete os pes.... é assim todos os anos..