domingo, janeiro 03, 2010

Vitória sofrida com exibição sofrível

Valeu a vitória porque a exibição foi fraquinha. É verdade que dominámos o jogo, mas não construímos oportunidades flagrantes de golo, excepção feita a um remate de Saviola a que se opôs Bracalli com uma grande defesa. Desta vez, até o árbitro foi amigo, uma vez que o Nacional marcou um golo limpo e há um lance de David Luiz dentro da área que suscita muitas dúvidas. Esperemos que na próxima semana, com a inclusão de Di Maria e Ramires, a equipa tenha outro comportamento, pois doutra forma vai ser difícil trazermos os três pontos de Vila do Conde.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez?

Tens visto os jogos do campeonato?

È sempre amigo.

Anónimo disse...

Tem sido sempre, de facto. Ainda me lembro daquela vez, numa noite de Setembro, em que o árbitro marcou oito golos a favor do SLB e só por causa disso não perdemos 0-1.
Também me lembro, já agora, de quão bem assinalados foram o último penálti que favoreceu o FC Porto, e o fora-de-jogo no lance que daria o primeiro golo do jogo contra em Alvalade ao Braga.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Esqueceste e que o golo do Nacional nasce de uma falta que EXISTE à entrada da grande área do Nacional!!

Nao sei que tipo de benfiquista és tu mas pronto!!!

Abraços

Anónimo disse...

Oh Zé Amaral o gajo que faz o penalti contra o porto admitiu que fez, és tu que vais dizer o contrario?

Mas queres falar dos lances desde a primeira jornada ate agora em que o benfica foi beneficiado?

Ha jogos em aquilo tem sido 1 escandalo e ontem foi igual. Se fosse o porto como ia ser? Jornais, telejornais tudo a falar mas como e o benfica ninguem diz nada. Um exemplo: No jogo do dragao o ano passado nao havia penalti sobre o lisandro mas havia sobre o lucho ainda nao 1ªparte e só viste a imprensa a falar do penalti sobre o lisandro.