quinta-feira, janeiro 21, 2010

Tenham vergonha senhores magistrados!

As escutas do "Apito Dourado" estão aí (no youtube) em todo o seu esplendor para quem as quiser ouvir. Escolhem-se árbitros, pedem-se prostitutas, combinam-se encontros atrás da igreja, inventam-se notícias, chantagia-se a FPF, trocam-se favores, TUDO! E perante toda esta nojeira, o que é que a justiça fez? Nada. Rigorosamente nada. Limitou-se a arquivar as escutas porque estas eram ilegais. Tenham vergonha senhores magistrados!

40 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui se vê como isto andava !!!
Quem pode acreditar na justiça depois de tudo isto ser branqueado ??? Que mais seria preciso para esta gente ser condenada ???
Fazei uma estátua ao p.c....ele merece.......

Anónimo disse...

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Oh FILHO DA PUTA o que tens a dizer disto??

FALA DO DO TEU CLUBE DE MERDA SEU CABRAO.

ES UM BOI FILHO DA PUTA

Anónimo disse...

Ontem apeteceu-te chamar nomes a quem?

Ao beto? 5 penaltis e mesmo boi. Merda de guarda redes.

Anónimo disse...

ó porkista monte de merda...
tenho medo de ti e dessa corja que nos leva ao tempo de al capone; uma vergonha que te enquadres no meio desta gente que durante 25 anos deve ter feito muito mais do que aquilo que temos conhecimento...
tem vergonha pá...tu e todos que aceitam ganhar a qualquer custo .
Agora, boi,cabrão e filho da puta és tu.
VAI PRÁ PUTA QUE TE PARIU.
Viverás toda a vida a ver o benfica como o melhor, e, o teu clube ficará para sempre ligado á mafiosidade e á batota.

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE!!!

FUI DAQUELES QUE FOI CHAMAR PORCOS DE MERDA QUANDO VOCES (SUPER CABRÕES) CHEGARAM À LUZ ESTE ANO, VINHAM TODOS CONVICTOS QUE IAM GANHAR, LOOL, GASTARAM NA DESLOCAÇAO E ASSISTIRAM A MAIS UM VITORIA GLORIOSO DO GLORIOSO!!

COM ESTAS ESCUTAS, COMO NINGUEM FEZ NADA.

ANONIMO PORTISTA, É POR ISSO QUE ESSA ESCUTA JA FOI A TRIBUNAL, COMO ESTAS, E PELO VISTOS VOCES CORRONPEDRAM MAIS UMA VEZ O ESTADO, O JUIZ!!

AINDA FALAM DO SPORTING VERGONHA (A 12 - MUNIQUE) VOCES SAO A MAIOR VERGONHA QUE EXISTE, MAFIOSOS CORRUPTOS!!

BENFICA PARA SEMPRE, MESMO QUE PERCAMOS ESTOU LA SEMPRE NO ESTADIO, EM CASA, NAO PRECISAMOS DE AJUDAS!!

Anónimo disse...

Pinto Sousa - Eu precisava de uma ajudinha. Amanhã, ao meio-dia tenho de escolher os árbitros internacionais para a taça.[...]
Precisava de dois nomes de árbitros que o Benfica considerasse.

João Rodrigues - Eu vou ligar ao Luis Filipe. [...]
Já lhe ligo.

Mais uma.xDDD

SLMERDA melhor?? essa foi pa rir.ahahahahahah
Que piada, nao digas mais nada, nao consigo para de rir.ahahahahah
FILHOS DA PUTA E BURRRRRRRRROOOOOOOOOSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

CALABOTE, hummm onde é que eu ja ouvi isto.

Anónimo disse...

José Veiga - Sr. Presidente, está ocupado? [...]Era um favorzinho...
Como você é muito amigo..., a er se podia dar-lhe uma chamadinha, para ver se corre tudo bem.
[...] É contra o União da Madeira, mas nunca se sabe.


Só mais uma.xDD

Anónimo disse...

Só tens isso pa ???
Tens pouco........
Eu tenho muito mais e, como sabes alguma coisita, presumo que saberás algumas do muito que eu sei.
Desanda pá, tem vergonha.
Um nojo houvir os vossos mafiosos a falar; o vieira é um aprendiz comparando com a vossa armada de corruptos.

IV disse...

Este post é para calar todos os adeptos do Benfica que passam a vida a repetir o conto da "corrupção" no Porto de que os seus dirigentes tanto falam... Entre outras coisas fica aqui esclarecida a vida de Luís Filipe Vieira, a corrupção na época 2004/2005, entre outras coisas...

2005 e o "Apito Dourado"
Não obstante o Sr. José Veiga ter sido escutado a solicitar que o árbitro, que dirigiria o encontro que a sua equipa realizaria no fim de semana seguinte, fosse contactado para beneficiar a sua equipa e apesar de ter ganho em casa do adversário por 0-1, o Sr. Magistrado entendeu que a matéria apurada não era suficiente para o tornar arguído.

Critérios...
Apesar de lhe ter sido fornecida a informação que a seguir indicamos, relacionada com a época 2004/2005 (ano em que o SL Benfica quebrou o longo jejum), o Dr. Carlos Teixeira esqueceu-se de lhe dar o devido tratamento:

- As reuniões secretas entre o Sr. Luís Vieira e o Sr. José Veiga com o presidente e, por vezes, um vogal do Conselho de Arbitragem da Liga em locais (Bares e Restaurantes) devidamente identificados em Lisboa e cujos funcionários estavam disponíveis para testemunhar.
- As reuniões efectuadas num Restaurante em Penafiel, bastante conhecido da gente do futebol, entre o Sr. José Veiga e vários árbitros e árbitros assistentes.
- As reuniões semanais entre o Sr. José Veiga com um vogal do Conselho de Arbitragem da Liga na zona litoral centro do País, perto da residência deste último (por coincidência os estágios do S. L. Benfica, nessa época, eram efectuados no litoral e relativamente próximo do mencionado local). Este vogal, por sua vez, levava as indicações ao Presidente das exigências dos Srs. Vieira e Veiga que indicavam os árbitros não só para os seus jogos, mas também para os dos seus rivais.
- As reuniões entre o Dr. João Rodrigues com o Sr. Pinto de Sousa num Hotel de Lisboa.
- As reuniões entre o mesmo João Rodrigues, no mesmo Hotel, com vários árbitros.
- As fortes ligações do Sr. José Veiga aos Laboratórios Internacionais de Doping.
- A promessa de contratação de um jogador do Guimarães. O Sr. José Veiga prometeu-lhe a contratação, caso não jogasse contra o Benfica. O jogador efectivamente não jogou. O Benfica tentou recuar na promessa, mas o jogador ameaçou que “metia a boca no trombone” e lá tiveram que o contratar.
- A promessa de contratação de um jogador do Estoril antes do “famoso” jogo Estoril - Benfica no Algarve. O Sr. José Veiga jantou com ele num Restaurante da linha do Estoril, tendo-lhe prometido a sua contratação, caso facilitasse a vida ao Benfica. As facilidades aconteceram, mas a contratação não.
- As reuniões efectuadas na semana que antecedeu o atrás citado jogo com vários jogadores do Estoril com o Sr. José Veiga e nalguns casos com o seu primo (o homem forte da segurança. Foi o autor da agressão no Aeroporto de Lisboa, quando o Sr. Luís Vieira foi “raptar” o jogador Moretto ao Brasil). Foram efectuados pagamentos pelo primo do Sr. Veiga, ao que consta, ao guarda-redes do Estoril. Sobre estes factos existiu a disponibilidade em falar dum elemento do Estoril. Aliás o homem propunha-se contar, não só, tudo sobre esta “novela”, mas de muitas outras que tinha conhecimento do Sr. Luís Vieira.

IV disse...

- As escandalosas arbitragens dos Srs. João Ferreira, Hélio Santos, Elmano Santos, Bruno Paixão, entre outros. Mas destas não interessava solicitar análises aos peritos.
- As ligações do presidente do Belenenses aos Srs. Luís Vieira, Cunha leal, Tinoco Faria, Pedro Mourão, Frederico Cebola que influenciaram a decisão no caso “Mateus”. Foram inclusivamente denunciados os pagamentos que foram efectuados a alguns destes senhores por alguns escritórios de advogados.

O Gil Vicente também gostará de saber que não foi prejudicado na época passada, com intervenção do Sr. Luís Vieira. Ele pagou ao “paineleiro” Fernando Seara cerca de 100 mil contos (s/ recibo) para conseguir que o Alverca ficasse na 1.ª Divisão (era satélite do SL Benfica), prejudicando o Gil Vicente. Consta que o atrás referido “paineleiro” se juntou (falamos de escritório), há relativamente pouco tempo, ao já citado João Correia.
Existiam nos autos indícios quer em quantidade, quer devido à sua relevância que justificariam, caso o Magistrado fosse isento, que os Srs. Luís Vieira, José Veiga, António Salvador, João Rodrigues, Tinoco Faria, Luís Guilherme, Cunha Leal, António Duarte, Pedra Mourão, Frederico Cebola, Paulo Relógio fossem colocados sob escuta, mas tal não interessava. Consta que houve interferência do Dr. João Correia junto da estrutura sindical do Ministério Público que, como se verifica, terá surtido, até agora, efeito. Será por ele fazer parte do Conselho Superior do Ministério Público?

Entretanto nova fase surge no “processo apito dourado”. Aparece um livro e surge a equipa “milagrosa”.
Vamos à sua constituição. Comecemos pela Drª Maria José Morgado.

O seu marido trabalha há alguns anos para o Sr. Luís Vieira recebendo, sem recibo, elevadas quantias em dinheiro, mau grado não se coibir de criticar tudo e todos, nomeadamente as fugas ao fisco. Quando a Polícia iniciou, com o comando da Drª Maria José Morgado, o afamado processo das Finanças, recordar-se-á V. Ex.ª que o mesmo se tinha iniciado com uma comunicação que circulava no interior das Finanças denunciando a forma como havia sido vendida a Fábrica de Louças de Sacavém.
A mesma fora adquirida por negociação directa por uma empresa de que o Sr. Luís Vieira era sócio por um preço quase anedótico. Na altura apurou-se que viviam no Condomínio Privado que entretanto ali fora construído pela empresa compradora quatro Directores de Finanças.
O que resultou para o Sr. Luís Vieira? Quanto sabemos, até agora, nada.

Na altura em que o processo decorria, o marido da Drª Morgado escrevia pelo Natal no Expresso um artigo que denominava “Conto de Natal”. Fazia-o “camuflado” tentando atingir alvos concretos. Recordamos que efectuou um direccionado ao Sr. Vítor Santos - Bibi e, no ano em que o processo atrás referido se encontrava em fase de investigação, um que era direccionado à então Ministra da Justiça que, de forma cobarde, intitulou de “Etelvina”. Acusava-a de ter subido na vida à custa de práticas de baixa índole. Mais tarde ele e a mulher fizeram correr a notícia de que o processo não tinha tido êxito por interferência da Ministra para proteger um Director de Finanças.

Correlacionem os factos e retirem as devidas ilações. Quanto ao Dr. Carlos Farinha, pensamos que terá sido escolhido para a Drª Morgado o “premiar” por ele se ter mostrado solidário e ter pedido a demissão quando ela fez o mesmo.

À nomeação do Sr. Sérgio Bagulho já lá vamos.

Quanto aos outros elementos não queremos tecer grandes comentários, mas sempre diremos que estranhamos a nomeação do titular do processo “Mantorras”, processo que se encontrava em investigação. Terá sido para o processo ser “exterminado” de vez? Pensamos que sim, pois deram tempo para que o Sr. Luís Vieira montasse a sua estratégica de defesa.

Sobre este processo já nos debruçaremos mais adiante.

IV disse...

Continuação

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090307/corrupcao-no-benfica


Só nao ve qem nao quer filhos da puta

Anónimo disse...

sacos

Anónimo disse...

Só tens isso ???
Tenho muito mais mas não mereces ler aquilo que nós sabemos desde 25 anos atrás.

Anónimo disse...

Mas,será que alguém vai ler o que o IV escreveu ? Não acredito !
As escutas são inválidas ( ah ah ah )aquilo que nós sabemos são coisas como; o record nacional dos 80 m. de marcha atrás ( fernando couto a perseguir determinado árbitro)golos anulados com a bola dentro da baliza e outras coisa engraçadas que os árbitros nunca tiveram a coragem de assinalar.
Isto e outras coisas mais, foram o sistema que foi implementado pelo porto e que vigorou durante 25 anos.A coação física e psicológica foi o lema para atingir os fins...
Espero que isso tenho acabado.

IV disse...

Fomos campeoes do mundo e da europa tambem compramos arbitros internacionais????
Deixai de ser filhos da puta e reparai que o vosso clube não vos dá alegrias pq é mau..........
No futsal sois bons cornos...........

Anónimo disse...

Puta é a tua mãe e corno és tu.
Vai lendo a resposta ao artigo do m.s.t.;muito do que te queria dizer..está lá.
Uma delícia...
Embrulha e desaparece.

Anónimo disse...

oh filho da puta se tem muito mais pa mostra, mostra cabrao.

sois uma vergonha, a vergonha de portugal.

Sintam o cheiro
que afugenta os cães
são os lampiões e as putas das mães
que cheiro a merda
que pra aí vai
é tão intenso que nem com ácido sai
lampião porco
lampião paneleiro
és a vergonha de Portugal inteiro
és miserável
atrasadinho
e ó Eusébio vais ter que dar o cuzinho
benfica é merda
benfica é merda
benfica é merda, merda, merda

Anónimo disse...

Tenho andado a pensar e arranjei uma solução para ti ó corrupto.
Estás condenado a viver o resto dos teus dias em agonia,portanto,e para não sofreres muito, sugiro que te armadilhes e vás pró caralho; não esqueças de fazer um vídeo antes para sabermos como é o teu focinho.
DESAPARECE CORRUPTO.

Anónimo disse...

ve la se nao desapareces tu primeiro oh filho da puta

Pedro Matos disse...

bom, mas afinal, e sem fugir ao assunto, é que é que a massa associativa do benfica tem a dizer das escutas do luis filipe vieira "esse nao me da garantias"?

escusam de se desculpar com o que o porto fez, porque nao é seuqer desculpa, e alem disso o meu clube é o vitoria de setubal

fico à espera de umas opinioes

cheers

Anónimo disse...

Daqui não levas nada ...
O que tu queres é tanga e essa de dizeres que és do setubal traz água no bico...
Não queres que se fala do porto e queres que se fala do vieira !!!
Tens graça pá.

Anónimo disse...

ESTES GAJOS DO PORTO SÃO INDECENTES.
não se convencem que o porto é uma grande escumalha...andaram a gozar anos seguidos com os roubos que faziam.
são mesmo gente de merda.

Pedro Matos disse...

anonimo das 10:01:

sou mesmo do setubal, e vim aqui perguntar pra saber se voces se sentem à vontade com isso

ja vi que nao, e que desviam logo o assunto e cimeçam logo a acusar os outros de serem do porto

pronto, ja percebi!

mas se houver ai algum benfiquista sensato mantem-se a pergunta

Anónimo disse...

Olha...
O que dizes de o p.c. ter feito o que fez ...e ser ilibado ?
Não achas que ficou provado que o futebol português tem sido uma mentira ?
Como és do setubal não te deve custar responder.....

Pedro Matos disse...

anonimo da 1:02

quando te fazem uma pergunta, respondes sempre com outra?

vais rresponder ou nao?

ja vi que nao... aposto que vais dizer qualquer coisa, mas vai fugir sempre ao assunto

Anónimo disse...

Ao entrares aqui como entraste demonstraste que és do porto ou anti-benfica !!! Tomaste partido por um dos lados numa semana que veio á tona 25 anos de mentiras.
Não mereces que te diga mais nada.

Pedro Matos disse...

entrei como entrei?

meu caro, esta pergunta, ja a fiz em blogs portistas sobre o pinto da costa, e agora vim a um benfiquista perguntar o que acham voces sobre as do luis filipe vieira

essa conversa de eu ter tomado partido por um dos lados, e o 25 anos de mentiras, é so mesmo pra teres qualquer coisa pra dizer sem ressponder ao que eu perguntei

ja percebi que há um sentimento de culpa...

tem piada que nos blogs do porto acusaram-me logo de ser do benfica e tambem andaram a fugir à pergunta... diziam sempre qualquer coisa, mas nunca faziam o comentario ao que disse...

parece que nao sao assim tao diferentes...

Anónimo disse...

Como entraste ? ó pá... vens aqui introduzir um assunto que mais parece uma das muitas tentativas para desviar atenções na semana em que é confirmado que o porto fez batota ???
Que queres que pense de ti ? Que entraste de boa fé ?
Ora bem...
Então já reparei que queres que o vieira também tenha processos !!!
Pois és muito esperto mas eu explico melhor.
As escutas ao vieira são feitas em determinada fase da taça de portugal em que eram auscultadas as duas partes intervenientes no jogo.Se houver matéria para castigar que se castigue agora também te digo, o porto estaria na 3ª com tanta merda que tem feito.
Espero que isto te chegue.

Anónimo disse...

Ah...Só te estou a responder porque a tua linguagem não tem ultrapassado limites, no entanto,penso que estás aqui com grande camuflagem...

Pedro Matos disse...

linguagem a ultrapassar limites?

meus caros, por isso é que eu sou do setubal.. nao consigo ter a mentalidade de um adepto de "clube grande"

voces picam-se logo... o que mais se vê é adeptos do slb a criticar escutas do pinto e adeptos do porto a criticar escutas do vieira

gostava de saber a opiniao de um adepto do fcp sobre o pinto, e ao inves, a opiniao de um adepto do slb sobre as escutas do vieira

mas a conclusao que chego é que sao exactamente iguais!

nos blogs do fcp acusam-me de ser do slb, e aqui acusam-me de ser do fcp

disse aos adeptos do fcp que eles so estavam a desviar a conversa, e a dizer que eu era um benfiquista a tentar infiltrar-se... aqui.. a mesma coisa

as mesmas estrategias de desviar o assunto..

ja agora:

anonimo da 1:27

eu nao estou a desviar atencoes... achas mesmo que um post num blog (sem ofensa para o dono do blog) quase desconhecido, desvio atencoes de alguem? nem no site do record se desviam atencoes...

e sim , entrei de boa fé, mas se a pergunta é incomoda a culpa nao é minha, pois a pergunta só é incomoda se voces se sentirem incomodados

e concluis que eu quero que o vieira tenha processos?? epá.. leiam antes de escrever.. eu fiz uma pergunta, e voces tao sempre a desviar a conversa...

epa leiam de novo o meu primiero post, alias leiam todos, se quiserem respondam, senao tambem nao precisam que eu ja percebi que destas fugas todas e desvios de conversa, sabem que tem alguma culpa no cartorio

e a minha linguagem nao passou limites pois nao preciso de os passar, tenho argummentos suficientes pra nao desviar conversas nem passar para insultos e outras ofensas

Anónimo disse...

Afinal o que pretendes ?
Já respondi á tua perguta em relação ao vieira, agora diz-me tu : Os do porto disseram-te que o p.c. devia ser condenado ? Tenho a certeza que não !
O que eu estranho em ti é que introduzas de rajada o assunto do vieira sem condenares as escutas,precisamente com o assunto tão fresquinho. Toda a gente conhecia os diálogos mas, agora, a indignação é muita maior ! Tu não ficaste indignado e vieste logo falar do vieira !!!
Repito- Que queres que pense de ti ? Para mim andas a jogar com um pau de dois bicos....

Anónimo disse...

Nem mais amigo.
Este é dos que anda aqui a tentar meter os dedos pelos olhos dentro !!!

Pedro Matos disse...

anonimo das 10:42

lá estas tu a tirar conclusoes das minhas palavras, que só mesmo na fantasia da tua cabeça é que podem ser concluidas...

quem disse que eu nao condeno as escutas? eu só fiz uma pergunta, ja vi que te incomoda... se calhar se eu fosse do teu clube ou do porto tambem me sentia incomodado..

e dizes que vim logo falar do vieira?? entao se eu ja disse que a minha curiosidade era saber a opiniao de um benfiquista sobre o seu presidente querias o que??

querias que eu viesse perguntar a tua opiniao sobre o pinto da costa? achas que ue nao tenho mais nada que fazer que perder o meu tempo? pra que vou perguntar uma coisa que ja sei a resposta??

e isso que estas a dizer "que queres que pense de ti, pau de dois bicos" etc etc... isso ja eu ouvi nos blogs do fc porto

voces sao mesmo muito parecidos, mais do que julgam

e sim, tu respondeste ao que perguntei. perguntas o que quero mais? queria mais umas opinioes só, mas ja vi que foste o unico...

mas nao percebi uma coisa na tua opiniao: achas que o lfv é corrupto ou nao afinal??

e por favor.. estou a fazer uma pergunta sobre o benfica, por isso nao me des outra vez uma resposta que envolva o clube fc porto por favor...

anonimo das 11:28

eu fiz uma pergunta, se te sentes incomodado com ela nao precisas de responder, eu percebo logo a ideia...

luis amaral disse...

Pedro esquece... Aqui ninguem é capaz de falar das escutas do LFV sem se desculpar com o que o PdC fez... É a unica maneira de responder sem sair por baixo, por isso não esperes outra resposta. Ainda bem que aconteceu isto ao fcp, assim ja temos um meio de escape pra nos defendermos. Sim, fugimos ás questoes, mas ser inteligente é isso mesmo.

Anónimo disse...

ó pedro...
tu és um chatinho do caralho. respondi...que mais queres pá ? se tens dito que condenavas as escutas talvez tivesses direito a uma boa conversa mas tu,e vou repetir, entraste á queima roupa com o vieira, isso é de portista ou anti-benfica !!!
estás aqui com o objectivo de se dizer que o vieira é corrupto !!!
repito aquilo que te disse- Daqui não levas nada.

Anónimo disse...

Pedro.
Permite dizer o seguinte:
Foste muito infeliz na forma como aqui vieste, repara:
Se tens dito ( sendo tu do setúbal )que estavas indignado ( ou outra frase )ao ouvir o som das escutas mas, que o vieira também não era um santo (!!!) aí, tinhas motivos para questionar, agora, e da forma como tu te dirigiste, não estejas á espera de nada !!!
Tira o cavalinho da chuva...

Pedro Matos disse...

anonimo da 1:41

respondeste? ja te disse que vi que deste um comentario, mas perguntei-te especificamente se achavas que o LFV era corrupto. não respondeste, e era uma resposta de sim ou nao

dizes "se tens dito que condenavas as escutas"... mas é claro que condeno, quem é que nao condena??? mas, o que interessa se eu condeno ou nao? eu fiz uma pergunta, e a minha pergunta é a mesma quer eu condesansse ou nao as escutas, nem sei pra que estar a falar disso (o meu palpite é que é pra desviar a conversa)...

dizes "entraste á queima ropua com o viera"... bom, vou-me repetir, mas parece que tem de ser: queria o que? que viesse perguntar sobre o pinto da costa? isso ja eu sei que voces dizem cobras e lagartos sobre ele, mas mais duvidoso é saber a opiniao de um benfiquista sobre o seu presidente e sobre as suas escutas, é essa a minha curiosidade, mas mais uma vez obrigasteme a repetir o que disse em post anteriores...

quanto a dizeres que "para dizer isto sou anti benfica".. so te digo que nos blogs do porto me acusaram de ser anti-porto (voces sao mesmo iguais, so muda a cor de azul para vermelho)

e dizes "estou aqui com o inteuito de dizer que o vieira é corrupto".. bom, eu nao disse nada! eu perguntei!! voces a fugir á questao é que estao a deixar transparecer que ele o é

e dizes que daqui nao levo nada??? achas que me surpreendo? achas que contava levar mais daqui do que dos blogs do porto? essa do eu ser "antibenfica" ja eu a ouvi nos blogs azuis a chamarem-me "anti porto"

eu so fiz uma pergunta... e so vi muito alarido e uma unica resposta que nem conclusiva foi, foi uma nao resposta

o que vale é que para bom entendedor meia palavra basta... e é giro ver-vos aqui a falar tao mal deles quando sao iguaizinhos, ate nas respostas à minha pergunta fazem questao de dar semrpe a volta... ja nao espero nada daqui..

luis amaral disse...

Epá ó pedro mas tu nao desistes? Sim, acreditamos que o LFV é corrupto! Mas o pinto da costa é mais!! Sim podes acusarme de estar já a desviar a conversa pro lado do porto, quando tu nunca falaste do porto.

Mas queres que diga o que? Tenho de defender o meu clube e desculparme com alguma coisa. E a verdade é que fica mal estar a assumir isso, daí a tua pergunta ser demasiado inconveniente. É obvio que o lfv é corrupto, se andou a escolher arbitros...Seria demasiada insensatez da minha parte dizer que o pinto é corrupto pois escolhe arbitros, e depois o lfv nao era só porque é do benfica.

Bom, tens uma resposta, e nao fugi a questao nenhuma. Espero que tenha dado pra perceber como se sentem os benfiquistas com isso.

Anónimo disse...

hahahaa que comédia, varrer o lixo pra debaixo do tapete