segunda-feira, janeiro 04, 2010

São uns atrás dos outros

Em posts anteriores tenho-me referido à falta de critério em muitas das contratações que temos vindo a fazer nos últimos anos. Nem de propósito: hoje soubemos que Patric, o tal que se dizia ser o novo Maicon, foi recambiado do Cruzeiro para o Avaí ( que raio de clube é este?!). É tal a qualidade deste e muitos outros que estão presos ao Benfica, que os clubes a quem os emprestámos, acabam por rejeitá-los. Isto é preocupante e deveria fazer reflectir os nossos dirigentes, pois não é aceitável que o clube ande a gastar rios de dinheiro em jogadores que não têm o mínimo de condições para representar o Benfica. E depois admiram-se que se diga que muitas destas contratações só se fazem porque há muita gente a receber dinheiro por debaixo da mesa (as famosas comissões).

3 comentários:

Carlos Miranda disse...

So podem jogar 11 de inicio e num plantel de 25 ou 26 jogadores sao portanto mts os que ficam de fora.
Impossivel nao errar.
Mas vou lembrar aqui alguns dos erros recentes do idolo do Karadas: Benítez,Maicon,Sapunaru,Guarin,Valeri,Mariano González,Tomás Costa,Prediger,Pélé,Bolatti,Pitbull,Stepanov, Lucas Mareque, Edgar, Lino, Leandro Lima, Kazmierckzac, Jorginho, Bruno Moraes, Renteria, Ezequias, Diogo Valente, Sonkaya, Bruno Gama, Areias, Leandro, Rossato, Leo Lima, Maciel, Ricardo Fernandes, Serginho Baiano, Jankauskas, Buszakhy.
Chega?? So um burro e mt mal formado e oportunista como este Karadas é que tem apenas olhos e um profundo ódio para com o Benfica e quem o dirige.
Cada vez que me lembro o que aqui escreveu sobre a contratacao de Javi Garcia, dá uma enorme vontade de rir.

Anónimo disse...

ó karadas
olha que o karlos tem cá um arquivo !!!!
hihihihi

karadas disse...

Caro K
Com o mal dos outros posso eu bem.