quarta-feira, janeiro 06, 2010

O americano ainda vai enganando alguns

Freddy Adu foi confirmado no Aris de Salónica. No final da época lá vamos ter que levar com ele outra vez, pois não é de prever que os gregos venham a exercer o direito de opção de compra. Dentro de pouco tempo vão chegar à conclusão que, também eles, fizeram uma má escolha.

5 comentários:

Anónimo disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
CAMPEOES DE PORTUGAL
FCPOOOOOOOOOOORTO

Anónimo disse...

Torto? Nunca mais fica direito.
Em relação ao nosso Pelé (não aquele que teve uma passagem fugaz pela noite da Invicta antes de sumir do mapa), que vá e não volte. Nunca mais.
Abraço,
Zé Amaral

Joaquim Martins disse...

Para alguns esquecidos, relembro que este "jogador de fraquíssima qualidade", como já ouvi alguns dizer, quase sempre que jogou pelo Benfica, marcou. Ninguém me tira da cabeça que tem enorme potencial.Enorme. Pode ser que um dia venha a calar muito intelectual de bancada.

Esperem e verão.

Rui Pinho disse...

Irra! Ele há coisas...

Primeiro, no fim do ano não levamos com ele, porque o contrato foi para ano e meio.

Segundo, insistir que este gajo tem qualidade... Quando nem no Belém, senhore, no BELÉM!, se conseguiu impôr...

Cismas, portanto...

Joaquim Martins disse...

Caro Passaralho

Não, não é "cisma". Chame-lhe antes intuição. Quantas vezes viu você o rapaz jogar? È que se tiver visto tantas vezes quanto eu, e boa memória, verá que o que digo é verdade. Não sei se o problema é oportunidades. Se calhar é...
Esteja onde estiver a verdade, certo é: esse miúdo já fez mais no nosso clube do que alguns outros que lá estão; Urreta, por exemplo.

Sabe qul é o maior "handicap" do miúdo? Ser Americano...E andar nesta treta de campeonato Português.É que, por cá, o Ji-Sung Park seria considerado como um jogador vulgar, como o foi o Geovanni, no passado. E já agora, o próprio Ronaldinho Gaúcho.Percebe?
Ainda lhe parece cisma?