quarta-feira, janeiro 13, 2010

Melhor era difícil

Esta noite não houve futebol mas sim pontapé para a frente. O Benfica nunca se adaptou ao estado do terreno, que estava impraticável, daí que não possamos tecer grandes considerações relativamente à exibição da equipa. Os nossos jogadores lutaram muito e jogaram aquilo que lhes foi possível. Isso não invalida que determinados erros sejam admissíveis porque se têm vindo a repetir com demasiada frequência nos últimos jogos. Refiro-me concretamente aos deslizes de Maxi Pereira, aos erros infantis de César Peixoto nas marcações e às falhas de concentração e de posicionamento nos lances de bola parada, isto já para não falar no gosto particular que alguns dos nossos jogadores têm em se envolver em picardias. Esperemos que frente ao Marítimo estas situações não se verifiquem pois no campeonato estamos impedidos de falhar.

5 comentários:

Ruca disse...

Vá lá que o arbitro nao viu a agressao do aimar.. Só com dez em campo nem o empate levava-mos.

E o César Peixoto... enfim... Só la está mesmo porque nao tivemos tempo de arranjar ninguem melhor.

Zé Amaral disse...

Sem querer ser mauzinho, o Peixoto a defender é um zero à esquerda.
Foi o destaque pela negativa, mas teve companhia do Júlio César e do Máxi, que, mesmo nunca tendo sido brilhante, está irreconhecível.
Sem querer criticar o Ramires, acho que precisa de parar algum jogo.
Foi um jogo mau, e preparem-se porque na madeira o tempo também não deve estar para grandes sorrisos.
Este empate, não sendo totalmente mau, até tendo em conta a exibição, também não foi nada bom, porque nos obrigará a meter o pé em Vila do Conde, esperemos que com um piso melhor...
Essa da inclusão do Aimar a titular é que me deixa intrigado. Será que os problemas com o Carlos Martins estão para durar?
Abraço,
Zé Amaral

sloml disse...

Zé Amaral, Júlio César com nota negativa? O homem defendeu praticamente tudo! Falhou em parte na saída que dá o golo (bem anulado) do Roberto, mas de resto, se não fosse ele tínhamos perdido e bem!

Quanto ao Ramires, concordo.

Karadas, plenamente de acordo na questão das picardias. Ando a dizê-lo há vários jogos. Os jogadores do Benfica estão a começar a perder a cabecinha, que é coisa que fará muita falta nesta 2ª volta. Espero que isso mude daqui para a frente.

K disse...

With a little help from Xistra. Essa song dos Beatles bem pode passar a ser o vosso hino caso ganhem alguma coisa.
É bem verdade que o porto mandou na arbitragem nas ultimas décadas mas não é menos verdade que começa a ser assustadora a semelhança em prol do benfica.
E nota-se pela infantil vontade de evitar o obvio.Outra escandaleira.

Anónimo disse...

Que jogo é que tu viste ?
Andais com a vista toldada e nunca conseguireis ver sem ser de óculos azuis...
Isto tem muitos anos e nem de podre cairá...