segunda-feira, janeiro 04, 2010

Mais um barrete

Acompanhei pela Benfica Tv o jogo treino com o Fátima e por aquilo que vi quer-me parecer que o Kardec é um barrete de todo o tamanho. Técnicamante muito limitado, com pouca mobilidade e capacidade de drible nula, estou em crer que não ficará muito tempo no Benfica. É mais um a juntar a Adu, Felipe Bastos, Sepsi e outros quejandos. Bem sei que se deve apostar em jogadores jovens, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Há jogadores que por muito boa vontade que se tenha, facilmente nos apercebemos que não têm um mínimo de qualidade. Este brasileiro é um desses.

11 comentários:

K disse...

Karadas, é com gosto que vejo que continuas com a tua velha boa onda de optimismo, és encorajador!! ;))

Anónimo disse...

Entendido como és e tanta capacidade de observação dedica-te a empresario que tens futuro

Anónimo disse...

Há "benfiquistas" que por muito boa vontade que se tenha, facilmente nos apercebemos que não têm um mínimo de BENFIQUISMO.

editor69 disse...

Há 2/3 épocas ouvi muitos dizerem o mesmo de um tal de Tacuara!

editor69 disse...

Há 2/3 épocas ouvi muitos dizerem o mesmo de um tal de Tacuara!

Anónimo disse...

ó karadas...
tem calma...viste um treino pela tv e já estás a julgar o rapaz ? Poderás vir a ter razão mas eu espero que não...

Descobre disse...

Também a um outro ponta-de-lança, de seu nome Karadas, muitos chamaram de tosco... mas marcou que se fartou e foi crucial para o Benfica ser Campeão em 2004/2005...

Anónimo disse...

Tecnicamente e no que respeita a mobilidade está ao nível dessa "fera" que é o Tacuara. Já quanto ao jogo de cabeça é melhor que o paraguaio.

Anónimo disse...

Já pensaste em encerrar o Blog?

Quando o Keirrison veio para o BENFICA puseste um post aqui a dizer estrela brasileira assina pelo Benfica, ao fim de 1/2 meses disseste mal do jogador a todo e a direito!!!
Quando a 2/3 anos o Tacuara (CARDOZO - para quem nao sabe lool!) veio para o benfica e fez a primeira temporada, disseste mal e falaste mal a brava do homen, pois é estes ultimos anos tem sido a nossa salvação, a 2 temporadas quase melhor marcador da liga, a um ano todos falam no grande LIEDSON(secalhar e melhor que o CARDOZO nao tua opinião) mas ficaram os dois com os mesmos golos, mas o cardozo jogou metade dos minutos que o Liedson jogou!!
ESte ano volta-te a estanpar na cara tudo o que andaste a dizer dele à 2/3anos atras, MELHOR MARCADOR DA LIGA PORTUGUESA, 15º MELHOR DAS LIGAS EUROPEIAS!!!

COMO PODES TU FALAR ASSIM DO JOGADOR QUE ESTA NEM À UMA SEMANA NO BENFICA???

Sinceramente fica-me na ideia, qual a perspectiva do que é ser Benfiquista, já sei és daqueles que quando os jogadores jogam pela primeira vez, nao jogam nada, pronto ja podem ir embora, DISPENSADOS, ESSES BENFIQUISTAS ATÉ METEM PIADA!!

COMEÇA A FAZER OUTROS POTS A DIZER REALMENTE PALAVRAS DE UM BENFIQUISTA!!OU ENTAO É MELHOR ENCERRARES ESTE BLOG, POIS QUANDO AS PESSOAS VÊM E LEEM ISTO JÁ SABEM QUE EXISTEM BENFIQUISTAS COMO TU!!!

Muito paleio mas para veres a diferença entre o que é ser BENFIQUISTA e o diser ser BENFIQUISTA!!

PAULO RUIZ
SÓCIO 33680!!

RUMO AO 32ºTITULO COM AJUDA DE KARDEC E COMPANHIA!!

Anónimo disse...

editor 69_

à 2 ou 3 epocas dizia-se o mesmo do adu

qual adu? o freddy

ja nao te lembras dele? aquele que foi dispensado do belnenses

Anónimo disse...

Calma, amigo. No SLB não há ditaduras de opinião, nem pode haver. As opiniões e as críticas do karadas podem ser discutíveis e polémicas, mas daí a mandá-lo calar vai um longo e perigoso caminho.
Não acredito que o karadas tenha o intuito de prejudicar ou ofender o SLB com os seus posts, por isso se alguém tem de se calar não é ele, quem temos de calar é os cínicos e invejosos que sistematicamente procuram denegrir e atingir o SLB por tudo o que é meio.
Esses sim, não os nossos.
Abraço,
Zé Amaral