terça-feira, dezembro 22, 2009

Tenho dúvidas que seja uma boa aposta

Deve andar por aí muito benfiquista desgostoso com a ida de João Pereira para o Sporting. Eu não sou um deles. Efectivamente o ex-bracarense fez duas boas épocas no Sp. Braga, mas ainda lhe falta provar se consegue ter o mesmo rendimento jogando numa equipa grande. Sinceramente tenho dúvidas que ele venha a singrar em Alvalade. É verdade que estamos em presença de um jogador que sabe atacar, mas a um defesa aquilo que se pede em primeiro lugar é que saiba defender e esse é um aspecto em que ele tem evidentes lacunas. Além disso tem uma baixa estatura que em nada o favorece, sobretudo quando sabemos que grande parte dos golos sofridos resultam de lances de bola parada. Mas nada melhor do que esperar pelos próximos meses para sabermos se a minha análise está ou não correcta. Para ser franco, estou convencido que a razão me assiste.

8 comentários:

Rui Pinho disse...

Completamente irrelevante para nós.

Se com isso o Braga ficar enfraquecido, menos irrelevante.

O zborden?... Irrelevante e insignificante.

Cumpriemntos,
Benfica Sempre!

Anónimo disse...

se a arbitragem o tratar como foi tratado na luz....tá lixado.

Anónimo disse...

passaralho:

quando usamos a desculpa de que "o porto fez isto, o scp fez aquilo" pra desculpar os nossos podres, tambem é irrelevante?

temos de ser serios... benfiquistas, mas com seriedade, ok? nao custa nada, é so guardar a clubite toda pro dia do jogo e dentro do estadio... aqui é para reflectir e dizer as verdades

Rui Pinho disse...

Repito:

O Sporting, é para mim na actualidade, completamente insignificante e irrelevante. Zero. Nicles. Só me dá para rir, já há muitos anos.

Respeito a instituição e reconheço-lhe alguma relevância pelo seu passado.
Nos dias de hoje, ainda para mais com as políticas que tem seguido e companhias que tem escolhido, ZERINHO! Diz-me tanto como o Desportivo de Marraquexe, se há algum.

Rui Pinho disse...

Ah!
Já agora, o jogador em questão, é para mim uma boa aposta para qualquer clube. Até para o Benfica seria uma segunda escolha interessante.

Anónimo disse...

passaralho, entao nos empatamos com ... zero?

entao dizes que o benfica é zero?
e ficamos atras de ZERO à quarto anos?


es apenas mais um do fc porto...

EPA BAZEM DAQUI !!! VAO LA PROS VOSSOS BLOGS PORTISTAS


FODASSE JA NAO CHEGA O K AGORA É ESTE PASSARALHO

BAZA, VAI LA PROS TEUS BLOGS DO NORTE

Rui Pinho disse...

És sempre assim, ou só quando não tomas os medicamentos?

Dass, que ele há com cada um...

Anónimo disse...

Qualquer jogador que fosse contratado para defesa direito do Sporting será uma mais valia para eles, pois o actual é muito, muito fraco.

Todavia, vai acabar alguns jogos masi cedo e ainda enfraqueceu o Braga.