quinta-feira, dezembro 10, 2009

Muita cautela

Compreendo que JJ não queira abdicar do contributo de David Luiz frente ao Olhanense. Mas lá que é arriscado, lá isso é. O brasileiro difícilmente se contém, nas bolas divididas entra sempre com impetuosidade, e basta uma entrada mal calculada e lá virá o inevitável amarelo. Não se sabe ainda quem será o árbitro, mas estou convencido que à menor possibilidade o senhor do apito não se fará rogado (se calhar até já leva instruções nesse sentido). Resta a David Luíz uma concentração absoluta, ter a perfeita consciência que não pode transgredir, pois a sua presença no jogo com o F.C. Porto é fundamental para as nossas aspirações.

4 comentários:

Anónimo disse...

Completamente de acordo.
Vai correr-se um grande risco se o david luís jogar....

Anónimo disse...

Não que desgoste do puto, mas eu não sei se será pior ou melhor jogar sem ele no clássico. David Luiz não é um monstro como os cães raivosos agora o pintam, mas às vezes tem paragens cerebrais que comprometem... Miguel Vítor podia ser uma excelente alternativa, não fosse a sua baixa estatura.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Mas...é claro que, para camuflar aquilo que bruno alves tem feito arrranjou-se uma grande desculpa; chama-se david luís.Ou me engano muito ou vai resultar em cheio !

Rui Pinho disse...

Que se foda o DL jogar ou não!

E o nosso futuro joga-se é em Olhão este fim de semana, não é depois contra esses borrados.

Se já estivermos a pensar nessa esterqueira, não ganhamos nem um nem outro. Se o DL não puder jogar, joga outro e faz melhor do que ele.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!