domingo, dezembro 13, 2009

Mais um brasileiro

Segundo um conceituado técnico da formação brasileira, o rapaz é limitado técnicamente e tem bom jogo de cabeça. Tem uma média de 1 golo em cada 4 jogos o que para um avançado não é um bom cartão de visita. Keirrison veio muito bem referenciado e não fez nada. Pode ser que este com tão pouco cartel consiga vingar. Oxalá.

6 comentários:

pedrove disse...

olha, não o conhecia e depois de ter visto este video, julgo que o rapaz de cabeça parece ser um bom jogador, a ver vamos...
saudaçoes gloriosas

K disse...

fonix! E quantos já são esta época?
E não se arranjam portugueses? Este tudo por tudo por um título se não resultar vai deixar o clube numa autentica confusão.
E porque não mudar o nome para Esporte Club BemSefica ?

K disse...

Este ainda por cima tem nome de espírita!! Fonix já não bastava o jesus agora é o kardec.qualquer dia apanham bolas de cristal e pescoços de galinha no balneário.Não corram com o orelhas não!!:))

Anónimo disse...

parece que no gerês havia um que o p.c. consultava !!!!
Sabias ???
Eu sei palhaço do caralho........

Anónimo disse...

o k é que está habituado a estas merdas de bruxarias....ou seja , o seu clube.

Anónimo disse...

Pois a mim não me faz confusão que seja mais um brasileiro. Claro que prefiro portugueses, mas se os brasileiros nos ajudarem a sermos campeões, como já aconteceu, feliz da vida.
Agora o que percebo mal, ou não percebo mesmo de todo, é contarmos com nada menos que 7 (!!!) pontas- de-lança no plantel a partir de agora (pronto, um é o Mantorras).
Isto quando temos empretados 2 (Marcel e o Big Mak). E quando se fala no nosso interesse em contratar mais outro no final do ano, o que pelo andar da carruagem já não me espantava.
Obviamente, quando nem um lateral esquerdo digno desse nome temos (quantos golos já sofremos por esse lado?) e a insuficiência de médios está à vista, andar a comprar mais pontas-de-lança, quando temos sob contrato só 2 dos mais concretizadores da Europa (Cardozo e o Big Mak) não lembra a ninguém.
Relativamente à qualidade do Karpete, sinto-me sem autoridade moral para falar sobre isso depois de invectivar a aquisição do Saviola e do Javi Garcia. Mas veremos quantos minutos fará esta época este Kardec. Temo que seja mais um k11, porque à semelhança deste cai aqui de pára-quedas e sem fazer pré-época.
Quando assim é mais facilmente as coisas correm mal (lembram-se do Derlei?).
Abraço,
Zé Amaral