terça-feira, dezembro 01, 2009

Candidato ou fogo de vista?

Onze jornadas volvidas e o Sp. Braga segue na frente do campeonato. Tem sido assim desde o início. Há que dar crédito a uma equipa constituída por bons jogadores e orientada por um técnico que tem vindo a demonstrar o seu valor. Benfica e F.C. Porto que se cuidem, pois pode estar aqui um novo Boavista que há anos atrás conquistou o título sem que ninguém esperasse. A grande prova de fogo dos bracarenses vai ser a ausência de Meyong, que estará no CAN, durante uma série de jogos. Aí ficaremos a saber se o Sp. Braga terá estofo de campeão ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Braga, que tem sido a melhor equipa do campeonato, como o seu próprio treinador proclama.
É inegável a consistênicia do seu jogo, apesar de não deslumbrar, e se a sua equipa está ao nível dos três grandes em termos de qualidade, a verdade é que a pressão é incomparavelmente menor.
Mas não estendo os parabéns à direcção do Braga, que tem vindo a mostrar um ódio incontido ao SLB.
Nomeadamente ao seu presidente, que é o pau mandado mais histriónico que tenho visto em largos anos. Realmente, há gente que não se enxerga. Ainda há quem fale do LFV... fosga-se.
Mas o que o Salvador (o nome assenta-lhe bem!)é ou não não me diz respeito, o que diz são os processos, queixas e queixinhas que todos os dias dão entrada em algum lugar contra nós vindos desse personagem.
Fala-se muito da sucessão de PC. Pelo andar da carruagem, além de vários jogadores e do treinador do Braga, não me admirava que também o Presidente tenha já lugar assegurado nas Antas...

Anónimo disse...

Já agora, não me parece nada que a prova de fogo seja a ausência do Meyong. Prova de fogo eram os jogos contra os grandes, que eles venceram.
Abraço,
Zé Amaral