domingo, novembro 01, 2009

Quem agride quem?

16 comentários:

Pedro disse...

e a agressão do saviola mesmo antes de sair?

Anónimo disse...

Houve muita merda neste jogo...a merda da nossa imprensa não quer escalpelizar as incidencias do jogo e só quer enaltecer a vitória do braga...
- Onde estás luís filipe vieira?
- Onde estás jesus ? Tu que ficaste tão indignado quando perdeste com o benfica...
Acordem...

Anónimo disse...

Para quem não sabe, os dirigentes e técnicos do SLB assumiram antes de a época começar o compromisso de não criticar as arbitragens. Só assim se compreende este silêncio perante mais um brilhante trabalho de Jorge de Sousa...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

lol, agressao ao ramires ahahah

ainda nao percebi se este video é a favor ou a gozar com o benfica

K disse...

Então e o tunel da Luz no jogo contra o nacional?
fala do jogo Karadas. Revê o jogo e lá encontras as razões porque perdemos.Eles foram melhores e com uma equipa infinitamente mais barata.Já jogaram contra todos os principais candidatos e ganharam todos esses jogos.Nos goleamos os fracos mas quando aparece uma equipa mais consistente temos muitas dificuldades.Ainda nos falta defrontar o Sporting e o Porto.Abre a pestana Karadas, se poes de lado o teu ultra-cepticismo passas a ser outro mero blogger cata vento. Não abandones a tua natureza.

karadas disse...

Caro K
Não tenho a mesma opinião que você. Em jogo jogado não fomos inferiores ao Sp. Braga. Acontece que eles foram mais felizes na concretização, apenas isso. Estou convencido que se aquele golo de Luisão tivesse sido validado a história do jogo seria outra. Claro está que é preocupante o facto de contra às equipas do nosso nível nós temos baqueado. Mas isso é algo que eu já referi mais que uma vez.

Anónimo disse...

Exactamente karadas. Partilho da tua opinião.

Anónimo disse...

Em jogo jogado não fomos inferiores mas o benfica não pode esquecer o que se passou; nem vou falar do árbitro mas, aquele final do jogo, com aquela baixeza toda, merece uma resposta adequada.

K disse...

Karadas, fomos inferiores em quê?
em golos, em humildade e em inteligência.

Anónimo disse...

Meu caro K.
Desculpa lá mas parece que tu viste um jogo totalmente diferente !!!

K disse...

Bem golos, não há duvidas pois não?!!!
Humildade, basta ver as declaraçoes pré jogo do jesus e a historia do posicionamentos,etc...para alem de outras palermices em que é useiro.
Inteligência - quem põe o Coentrão a defesa-esquerdo e com a saída do Cardozo, tira o javi e mete o keirrisson, não é muito inteligente pois não? Acontece que todo o jogo do Braga passou pelo flanco esquerdo e foi desse lado que aconteceram os golos. E porquê? Mais uma vez falta de humildade, alguma arrogância e sobretudo não muito inteligente.
Acresce que o jesus sabe muito bem quem é o Alan e o João pereira, que entraram muito bem por aquele lado. O Alan será um dos melhores avançados da Liga e tê-lo a cobir o coentrão que nem sabe defender...bem , mas o que interessa para o people benfiquista é a ilusão a fantasia, etc...sonhem, iludam-se mas olhem que têm uns 30 e tal milhões na Sad por pagar.

Só para conferir o jogo foi no sabado às 21.15.

Anónimo disse...

ora aqui está o que venho dizendo...
''...mas o que interessa para o people benfiquista é a ilusão a fantasia, etc...sonhem, iludam-se mas olhem que têm uns 30 e tal milhões na Sad por pagar.''
aqui o K (que eu já sei do que é diminutivo)...não é benfiquista, acabou nesta frase de o confirmar.
K, o benfica foi muito superior ao braga, simplesmente o benfica tinha que perder...golo mal anulado...a expulsão do cardozo e a do gajo do braga...pergunto, quantos iam para a rua do braguinha no intervalo?????
joaõ pereira...tinha que ser expulso no inicio da 2ª parte, queres mais ou fico por aqui?
jorge sousa arbitrou 13 vezes o benfica...o benfica ganhou apenas duas vezes, sendo uma delas esta epoca, pergunto é normal?
pá acordem para a realidade, o benfica ao dizer que não fala de arbitragens, fez o maior favor a esses badamecos da arbitragem, pois agora roubam e ninguem diz nada....támos fodidos.
para aqueles que comem o que se escreve, por alguns artistas da comunicação social, os tais que tentam com a escrita desviar as atenções do que realmente se passou em braga (ROUBO...o que se passou em braga, foi muito grave, pois foi tudo premeditado, tudo encenado, tudo combinado.
Deixo mais esta questão.
é pior o porto estar a 5 pontos do braguinha (f.c. porto b)...ou do benfica???

Anónimo disse...

Gente:
Eu até consigo engolir o resultado porque tenho a noção que o benfica não foi inferior; aquilo que me incomodou foi o braga ultrapassar o porto em baixeza; desde o presidente até ao homem da música tentaram e conseguiram humilhar os jogadores ao sair no final do jogo.
Agora anda aí um palhaço ( incomodado com aquilo que fizeram )a tentar desviar as atenções para o vieira e rui costa...
Mas que graça eu lhes acho..........

K disse...

Anonimo, por principio não costumo responder a parvoices, desta vez abro uma excepção.
Se eu não fosse benfiquista qual era o problema? E porque razão não o diria?
Tu julgas que as minhas necessidades projectivas passam por algum clube de futebol? felizmente não preciso disso, nem tenho vontade de me incluir nessa massa de primarismo fanatico e acritico que tu bem representas.

Eu só vim cá ver as fotos da Claudia Vieira.Logo que o Karadas as publique, me voy.

Anónimo disse...

Pois então... vai-te embora que não fazes cá falta; vai procurar as fotos noutro local e deixa os verdadeiros benfiquistas comentarem.

Anónimo disse...

este K é um palhacito..
se queres imagens da claudia vieira, vai ao google.
és o unico a dizer parvoices aqui, logo vai embora e não voltes.