quinta-feira, novembro 26, 2009

Pedro Proença nomeado para apitar o dérbi

Este é daqueles árbitros que não me inspira confiança nenhuma. Aliás, sucede o mesmo com a maioria de todos os outros. O que significa que dada a qualidade dos nossos árbitros, quando toca a escolher, qualquer um serve. Que seja imparcial, que não tenha influência no resultado e que não queira ser o protagonista da partida, é tudo o que desejo. Afinal de contas, não é o que todos desejamos?

7 comentários:

Anónimo disse...

nao.. a maior parte dos leitores deste blog (que ja me acusaram de ser portissta por dizer as verdades) preferem um arbitro que roube pra nos...

enfim.. benfiquistas que nao sabem ver bola.......fanaticos...

K disse...

É isso anonimo. A não ser que o arbitro favoreça a tua equipa não é Karadas? Se o arbitro favorecer o teu clube calas-te bem caladinho, como te calaste com o facto do jesus ter abraçado o PCosta e outras aleivosia mais (incluindo os mergulhos para a piscina do Aimar e Saviola) e aqui já não incluo o caso das fotos da Claudia Vieira, só para tu veres que eu não comento em proveito proprio quando se trata de assuntos tão risiveis como o futebol português.
É pena que o teu cepticismo não seja temperado com fair-play, seria muito mais original e digno de confiança. Assim és só mais um no meio de 6 milhões.

Anónimo disse...

No meio de tantos corruptos que por aí abundam, este proença até é dos menos maus...
Pior seria, paulo costa,soares dias etc etc etc....enfim aquela ralé que não tem vergonha de roubar 6 milhões de portugueses...

Anónimo disse...

Pois é ó K...
Há mergulhos e mergulhos, e aqueles que podem decidir um campeonato então é que são uma maravilha. Vide o de Lisandro com o porto a perder com o benfica. LEMBRRAS-TE ? Se calhar...não.
AhAhAhAh.

Anónimo disse...

o K...vai se revelando...grande doença pelo porto o homem tem dassss.

K disse...

anonimo, ainda nao percebeste que o K somos todos nos??

Anónimo disse...

não acredito K.
tu... umas vezes brincas...outras vais picando o maralhal !!!
até nem desgosto da tua presença mas olha que isto é de benfiquistas...e tu ainda não provaste que o és !!!