sexta-feira, novembro 27, 2009

Opção difícil de entender

O Shaffer já nem sequer é convocado. Isto quer dizer que, definitivamente, JJ deixou de contar com ele, e que o Benfica se prepara para ir ao mercado contratar um lateral esquerdo. Muito sinceramente, acho que o argentino merecia mais oportunidades, pois até nem me parece mau jogador. Tem algumas deficiências a defender, algo que poderia melhorar com mais trabalho, mas ofensivamente pede meças a qualquer um dos outros laterais que temos no plantel. Na volta ainda o vamos ver de dragão ao peito, depois de uma rápida passagem pelo futebol argentino. Não me admirava nada.

3 comentários:

Redlady disse...

Por muito bom treinador que seja o Jesus por vezes faz coisas incompreensíveis, tais como dar tempo ao keirrisson que é emprestado e não o dar ao Urreta que é nosso...

editor69 disse...

Não faças futurologia...que mania...de fazerem futurologia!

José Luís Marques disse...

Atenção ao Keirrisson. Eu acompanho de muito perto o futebol brasileiro, e o Keirrisson é craque. E digo-o com toda a convicação.

Lembra-me de Luís Fabiano do FCP? Para mim é um caso idêntico, com a agravante de ser mais novo ainda.

O Barça raramente se engana com estas contratações.

Não sejam impacientes.

Palavra de escuta.