segunda-feira, novembro 30, 2009

Mais valia ter ficado calado

No final da partida com o Sporting, JJ dizia-se satisfeito com o resultado elencando duas razões para tal contentamento: os leões ficavam irremediavelmente afastados do título e o Benfica ficava isolado no comando do campeonato. Neste último caso devia ter esperado pelo final da jornada, pois se o tivesse feito veria que quem assumiu a liderança do campeonato não foi o Benfica mas o Sp. Braga. Assim arrisca-se a ouvir umas bocas do amigo Domingos sem necessidade.

15 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha
o jesus disse mesmo isso de ficar isolado????
repara ao fim do jogo com o sporting, quem estava na frente do campeonato e isolado???
ele não disse ao fim da jornada pois não????
disse naquele momento...Karadas é alguma coisa ao portista K????
pá....parece.

Anónimo disse...

Ó karadas mas isto é um blog Benfiquista????????? Devo ser mesmo muito BURRO, porque venho cá há mais de um ano e continuo com muitas dúvidas...
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
É exactamente por ser benfiquista que não gosto que os nossos, ou aqueles que estão ao serviço do clube no presente, façam figuras de urso, porque em última análise quem é motivo de chacota é o Benfica.

karadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pronto ok karadas, eu sei que não gosta do Jesus, mas quanto a mim podia mostrar um pouco mais da "cagança" (eh eh) de que tantos nos acusam. Aliás, depois de espalharem aos 4 ventos que os adeptos do SLB andam em permanente euforia, como se fôssemos uns doidinhos, cá está o karadas para os desmentir.
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Está enganado. Por acaso até gosto do JJ, embora nos últimos jogos não tenha concordado com algumas das suas opções. Mas isso é o pão nosso de cada dia, seja qual for o treinador que se sente no banco encarnado.
Quanto à euforia é doença de que não padeço, felizmente. Costumo ter os pés bem assentes na terra e não embandeiro em arco por dá cá aquela palha. Sigo à risca a velha máxima:"ver para crer".

Joao Carlos Matos disse...

Caro ze amaral, nem todos os benfiquistas sao cegos como voce, nem todos sao parciais, por isso seja mais comedido a fazer os seus comentarios pois voce nao é mais benfiquista que os outros. Se quer um blog de fantasia crie um.

Anónimo disse...

Esta agora! Mais comedido? Onde é que não o fui? Parcial por defender o SLB? Sempre!
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Caro João Carlos, devo ter sido mal interpretado. Eu não apelei à euforia, eu apenas me indignei perante um post (mais um) em que achei que a crítica a comportamentos de profissionais do SLB, que é por si só saudável, foi neste caso gratuita.
Sinceramente nem simpatizo muito com o estilo do JJ, e acho que ele ainda tem tudo a provar, mas acho que a crítica destrutiva e desnecessária deve ficar para os anti-Benfica, que são em número suficiente e que certamente gostarão de a fazer.
Mas contarão sempre com a minha oposição. Não confundo imparcialidade com masoquismo.
Por fim, de facto este não é o meu blog, nem quero que seja (não que o desaprove, pelo contrário). E reconheço que quem vem regularmente aos comentários me deve achar mais chato que a melga. Mas enquanto o karadas me não mandar embora...
Abraço

K disse...

Assim mesmo karadas.Era o que faltava teres que pedir licença para criticares em tua casa quem te der na real gana.
O JJ é um idiota.Deslumbrou-se com o inicio de época que se fica menos a dever a si do que à combinação de bons jogadores que o plantel tem.
No sábado espalhou-se ao comprido duas vezes; durante o jogo e na conferencia de imprensa.
Quando alguem se diz o rei da tactica é nos jogos contra equipas mais fortes que tem que demonstrar a diferença , não é a bater em mortos.
Com um plantel que em portugal se pode considerar de luxo o boçal jesus não tem mãos para a play station.

Joaquim Martins disse...

Conclusão:

- Defender o Benfica Intransigentemente, e pensar positivamente, é um terrível defeito.

- Criticar destrutivamente, e embarcar no bota-abaixismo perante as dificuldades, é uma virtude.

Anónimo disse...

pá...
esta merda mete nojo...
se não formos nós a defender o que é nosso, quem defende???
o K (de KÓKÓ) não é de certeza, pois esse é dos outros.
engraçado é que mais uma vez, o karadas manda uma critica e o K não perguntou pela fota da claudia nem pelos numeros do euromilhões...porque será...eu sei que gostas quando se fala mal eu sei kókó.
karadas continua, vais bem, para a proxima ataca a equipa, mas não poupes ninguem....fodasss e dizem-se estes gajos do benfica.
o porto vai atras de nós....pergunto quantos já viram os adeptos a criticar o que quer que fosse....pois é, assim se vão ganhando campeonatos.
nós não criticamos quando vamos bem, quando vamos mal, em conclusão, os resultados estão à vista.
por isso continuem verdadeiros benfiquistas, critiquem...ataquem, eles agradecem.

K disse...

Defender quem ? A mediocridade de um presidente que está lá há 7/8/9 anos com um discurso idiota de papa-papalvos? Agora tem a sua nemesis um treinador idiota fanfarrão boçal que nem falar sabe falar e cujo discurso se baseia na tentativa de humilhação do adversario.O Benfica tem valores e nenhum de vocês os viu. São acefalos seguidores.

PS- É verdade Karadas, as fotos da ....

Anónimo disse...

K:
Quem és tu para dar lições de ética aos benfiquistas ?
Se Vieira fosse do porto era o melhor...se jesus fosse do porto era o melhor e o maior...
Todos conhecemos a vossa arte; é um sem fim de um historial e artimanhas ao estilo don corleone da qual devias sentir vergonha .
Tira o cavalinho da chuva que vais continuar a cegar com a grandeza do benfica.

Anónimo disse...

embrulha K (de KÓKÓ)