terça-feira, novembro 03, 2009

Há decisões muito estranhas

O acórdão do Conselho de Justiça atribuiu a culpa em exclusivo à claque do Benfica pelos acontecimentos de 27 de Junho. Não sei como é que o CJ conseguiu chegar a uma conclusão destas. É que os vários vídeos que há disponíveis não apontam nesse sentido.

4 comentários:

Peter7 disse...

Independentemente do que se passou fora da Academia, eu vejo neste vídeo é as claques do zbording a mandar pedras à claque do Benfica, quando esta está a chegar! E a EQUIPA DO BENFICA, QUE ESTAVA EM 1º LUGAR, PAGA POR ISTO?? BOICOTE À SELECÇÃO NO ESTÁDIO DA LUZ!!!

Anónimo disse...

é a maior vergonha a que assisto desde que nasci (o que já aconteceu a muito tempo).
o benfica (instituição) tem que reagir, em 2 dias aconteceram coisas muito prejudiciais ao clube...estão a ROUBAR-NOS, se não se fizer nada, vão continuar.

Anónimo disse...

Tal como a cilada que nos armaram em Braga e que nos espera em outros estádios (estas tentativas de enfraquecer e lançar calúnias sobre o Rui Costa são só um sinal), também esta decisão não me surpreende.
Já tinha aqui dito que a atribuição deste título ao SLB não me orgulharia, não porque os nossos jogadores o não merecessem (mais do que ninguém), mas porque pura e simplesmente nem deveria ser atribuído.
Agora que foi atribuído definitivamente ao Sporting pela Federação, como já esperava (e nem era preciso ser vidente como o Karadas), eles que o celebrem. Vêem? Já ganharam um título esta época e nem foi preciso despedir o Paulo Bento. A sério! Eles que o emoldurem, que lhe façam o que quiserem. Mas uma coisa nunca apagarão: não o ganharam no campo. Aí a equipa do SLB foi claramente superior. E não me venham com a treta de que foram os adeptos do SLB que acabaram com o jogo e os do Sporting foram as vítimas no meio disto tudo.
Depois de receberem a claque do SLB (que não é flor que se cheire) à pedrada e de lhe reservarem um descampado para assistir à partida estavam à espera de quê??
A (in)Justiça Desportiva no seu melhor.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Já agora que se fale nesta ofensiva para desmobilizar e ridicularizar o SLB, espero que o Rui Costa cumpra a promessa de que não deixará que se fiquem a rir. Se fosse a ele, não perdia tempo em deduzir queixa-crime contra o director do FC Braga que se armou em esperto por denúncia caluniosa.
Abraço,
Zé Amaral