sábado, novembro 14, 2009

Deu para rodar jogadores e ganhar mais um troféu

Mais um troféu conquistado mas a exibição foi muito fraquinha. Valeu o grande golo de Keirrison que ainda assim voltou a demonstrar o porquê de JJ raramente apostar nele. Sidnei a jogar como jogou vai ser uma dor de cabeça para Alvalade. Weldon a decair de jogo para jogo e Urreta com um ou outro bom pormenor, mas não mais do que isso. Começa-se a perceber porque JJ quer mais um avançado. É que entre Cardozo e Saviola e os restantes avançados da equipa existe uma diferença abissal. E caso um deles não possa jogar é um Deus nos acuda como já se verificou frente à Naval.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sejas tão pessimista...não tens Karradas...de razão...

Anónimo disse...

A exibição foi de facto muito fraca, mas com jogadores que praticamente nunca tinham jogado juntos na vida era difícil que dessem sequência ao que a equipa principal tem vindo a fazer.
Caro karadas, mais uma vez demonstra que tem um nítido apetite para depreciar os jogos do SLB. Já que fala do Sidnei (que não vi assim tão mal, apesar de ser claramente menos jogador do que Luisão), Keirrison (que, é verdade, pelo que mostrou devia estar a disputar a intercalar) e Weldon, por que não fala do Urreta (que justificou a recusa da proposta milionária que fizeram por ele) e da inexperiência e juventude da equipa?
Mas nem eu o esperava. Só me surpreende que não tenha também invectivado o Menezes, que também ainda não correspondeu, nem o Shaffer, que fez um jogo horrível, bem pior que o Luís Filipe.
Já agora, porque efectivamente não há alternativa ao mesmo nível para a posição de ponta-de-lança - como não há para a de lateral direito - e temos dois emprestados - um deles melhor marcador da liga turca e no qual investimos perto de 5 milhões - estou à espera que indique um, de preferência jovem, que seja goleador e não nos custe uma nota preta... Se o fizer começo a acreditar que aquela previsão sobre o Paulo Bento foi só um acidente de percurso e que tem mesmo a chave do euromilhões...
Abraço,
Zé Amaral