domingo, novembro 29, 2009

Desculpas esfarrapadas

Ouvindo as declarações de JJ e dos jogadores ficámos a saber que só não vencemos por causa do estado do relvado. São desculpas esfarrapadas como esta que nos retiram lucidez para perceber que não foi esse o principal motivo para uma exibição tão descolorida. Até porque ela é apenas mais uma a juntar a outras exibições menos conseguidas que temos feito nos últimos jogos. De facto convinha que tivesse sido o relvado o responsável pelo empate. Mas a verdade é que não foi.

16 comentários:

Tiago disse...

Que raio.


Não foi nenhuma exibição descolorida.

O Benfica dominou o Sporting, e não é fácil nem possível anular-se o adversário em todos os jogos e em todos os momentos.

O Sporting não conseguiu fazer nada de jeito, nada.

O Benfica esteve quase sempre por cima e teve muito mais ataques e oportunidades.

É preciso mudares as lentes, pah.

3 Gloriosas Estrelas disse...

Concordo em absoluto com o karadas, o Benfica não foi a alvalixo para ganhar o jogo. Mais, Jesus não dispôs a equipa para ganhar mas sim para defender: Cardozo sozinho à frente, Saviola praticamente no meio campo, Aimar à direita e Ramires ao meio além das instruções à Quique aos materais para não subirem. O Benfica fez tudo para não perder e para não ganhar ao mesmo tempo.
Porquê isto? medo de perder? não acredito. O que é verdade é que o futebol português tresanda.

Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

Acaba com o blog oh karadas, o Sporting nao fez nada, o Benfica pecou sim na finlização, a acabar a primeira parte javi Garcia quase a marcar, na primeira parte carzodo isolado, na segunda parte ramires isolado manda por cima, temos sim de treinar a finalização, provisoriamente estamos em primeiro, o que importa é chegar ao fim em primeiro!!!

Paulo Ruiz

franco disse...

O respeitinho é muito bonito e o Benfica não teve medo mas respeitou este 'novo' SPORTING.
Antes um ponto que nenhum este foi o pensamento do 'ai jesus' depois de ver como o Sporting encarou o jogo.
O resto são desculpas pra não verem evidencias que passam pela má finalizaçao e má preparaçao deste jogo.

Anónimo disse...

por falar em desculpas....
alguem viu o penalty que fica por marcar contra o sporting (cotovelada de caneira no cardozo) ?...ou só deu na minha tv?

Anónimo disse...

Pois isso não vem aqui expresso nesta tua reportagem oh Karadas, nao viste a maozinha do Polga, será que és mesmo benfiquista, ou es dakeles que diz sempre mal do clube, porque isso não é ser BENFIQUISTA.

Paulo Ruiz

Rumo ao 32º Titulo

Anónimo disse...

Tiago, depois de levarmos com o remate do veloso e nao fosse o polga a falhar aquele golo, fora outras dificuldades que passamos, vens tu dizer que o sporting nao fez nada?...

e ainda dizes pra mudar as lentes?

Jogamos melhor, mas se te poes com essa falsa leitura do jogo como o jesus teve ainda vamos ter problemas... Já gostei mais do jesus quando era mais humilde, ganhavamos mais, e por mais...

Joaquim Martins disse...

Meu Deus!....É o princípio do Fim!!!

Ó Angústia!...Ó Desepero!...Ò Desgraça...


Não jogamos nada!...Pronto! Está tudo perdido!...Proponho que não joguemos mais, e que paguemos do nosso bolso as faixas para os rivais.

Paulo Nunes disse...

Joaquim Martins, as tuas declaraçoes aqui neste blog ja andam a cheirar um pouco mal... Já fazes lembrar o K. Acalma-te lá e volta depois quando estiver tudo bem, ok?

Pra K ja chega um...

Anónimo disse...

Não fiquei nada com a impressão de que a relva tenha servido de desculpa. Aliás, mesmo que o fosse, não eramos os primeiros a utilizá-la esta época...
Pareceu-me foi que Jesus mentiu quando disse que não tinha ficado surpreendido com o onze do Sporting, senão não tinha alterado a equipa ao primeiro quarto de hora. Carvalhal quis dar uma de Paulo Sérgio, com 5 médios (marcação em cima do Aimar) e um ponta-de-lança móvel para o jogo directo e com a aposta nos cantos ao primeiro poste, mas ofensivamente não resultou. Foi pena é o Di Maria ter regressado aos maus velhos tempos, porque devíamos ter aproveitado a debilidade do Pedro Silva...
Já agora, karadas, por que deixou de fazer a avaliação individual aos jogadores? Os nervos toldaram-lhe a razão?
Abraço,
Zé Amaral

Joaquim Martins disse...

Caro Paulo Nunes

Se os meus Posts "começam a cheirar mal", sugiro-lhe que tape o nariz. Eu posto como quero e quem não gostar que coma menos.

Se lhe faz confusão que um Beniquista defenda o seu Clube, sugiro-lhe igualmente que não frequente estes Blogs.

E Você é Benfiquista? Não lhe parece que defender o nosso Clube de todos os seus inimigos, incluindo o pensamento negativo, é nossa obrigação? O que no meu Post, lhe fez lembrar o K? Eu defendo o Benfica e os Benfiquistas com sacrifício do meu próprio bem-estar pessoal. Ele faz o mesmo? Você faz o mesmo?

Anónimo disse...

Ah grande Joaquimm....
Bota prá frente...

Anónimo disse...

boa joaquim....com um tiro mataste vários coelhos.

Joaquim Martins disse...

é isso joaquim, ve-se mesmo que tens tu razao, como sempre

Joaquim Martins disse...

Epá alguem postou por mim com o meu nome.... Não gosto dessas coisas, vejam la isso....

andre alves disse...

sim joaquim martims , e deste conta disso logo 2 minutos depois.. ta bem, nos acreditamos..

llol.. que cromo...