quinta-feira, outubro 22, 2009

Noite a fazer lembrar outras noites europeias gloriosas

O que é que se pode dizer depois de uma goleada numa competição europeia alcançada frente a um adversário de prestígio como é o Everton? A única coisa que se nos oferece dizer é que o Benfica está de parabéns e que este resultado permitiu desbravar caminho para chegarmos à fase seguinte da competição. Ainda há batalhas pela frente a serem vencidas, mas a equipa está no bom caminho.
Neste jogo temos que colocar três jogadores no pedestal: Di Maria, Saviola e Cardozo. Di Maria pelo que construiu, Saviola pelo que construiu e finalizou e Cardozo também pela eficácia na finalização. Quanto aos outros colegas, todos estiveram em bom plano, mas os três referenciados merecem um particular destaque.
Agora há que olhar para o adversário que se segue. O Nacional é uma equipa complicada que tem de merecer da nossa parte um grande empenho e uma exibição como a de hoje. O campeonato, como tem repetido JJ, é a nossa prioridade e por isso há que ter todas as cautelas para não desbaratarmos pontos.

29 comentários:

Carlos Miranda disse...

Eu quero é ver agora os atrasados mentais (que ainda por cima escrevem quase sempre como anónimos, pois não têm coragem para assinar como homens) que falam mal do Di Maria!
Agora apareçam!
É sempre ser mt mt mas mesmo mt burro para nao ver a fantástica qualidade de Di Maria.
Esta época Di Maria, com um excelente treinador, que lhe dá confiança, que o ensina, que o motiva, que o chama à razão, Angelito até os abana!
Onde é que andam agora os otários que dizem que ele não presta, que tem de ser suplente e vendido ou quase oferecido?? Onde andam???

Ricardo disse...

Grande jogo.
Melhor era impossivel.
No entanto, parece-me evidente que precisamos de um defesa esquerdo.
E sei que parece incrivel mas tenho que o dizer: o melhor defesa esquerdo do plantel é o Jorge Ribeiro.
O Peixoto está a jogar de uma forma miserável.
Cumprimentos
Ricardo

K disse...

Karadas, pelos motivos abaixo, deixarei nos proximos tempos de reinvindicar aquilo a que justamente todos nós temos direito.

Eis o comunicado emitido pela actriz Cláudia Vieira:

"Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho.

Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em inicio de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. A eles devemos esta noticia, é um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente.

Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao Vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade".

Espero que até breve Cláudia.

Carlos Miranda disse...

K tb fico mesmo f.....
Pensava que ela se estava a guardar para mim!
A miuda é tao bonita, mas tao bonita!

Anónimo disse...

o K....é muito inteligente.
como neste tópico é para falarmos de uma grande vitória europeia, vem para aqui tentar fugir ao tema...
K, mostra que és benfiquista e diz algo de util, ou és aquilo que tenha a certeza que és??
já agora grande jogo e o ambiente ao vivo.....SEM PALAVRAS...400km que valeram a pena.
Karlos, escrevo como anónimo, mas o Di Maria, só não vê que ele é craque, quem não percebe um estouro de futebol.
VIVA O BENFICA

karadas disse...

Caro Ricardo
E você a dar-lhe com o Jorge Ribeiro...

Carlos Miranda disse...

É verdade! Esse Jorge Ribeiro é fraquissimo!

Ricardo disse...

Caro Karlos com K,

O Jorge Ribeiro é fraquissimo? Se calhar é... aceito.
E o Peixoto??
Façam um exercicio: Vejam com muita atenção o Peixoto a jogar. Com bola e sem bola, é zero.

No ano passado acho que fui o primeiro a defender aqui que o Yebda era um jogador banal.
Neste ano digo que o Peixoto é um jogador zero.
Ainda assim, mesmo a jogar com 10 (ou 10 e meio) temos a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos.

Carlos Miranda disse...

Peixoto é fraco.
O Benfica com um bom lateral seria fortissimo a nivel europeu. Pior é encontrar um bom defesa a custo acessivel. Mesmo sem ser acessivel é complicado. Veja-se os problemas na lateral esquerda do Real Madrid.
Mas se Peixoto é fraco, o Jorge Ribeiro é ridiculo. Assustador. Tal como Peixoto, é sobretudo um médio, mas como defesa ainda consegue ser pior.
Acredito que alguma paciência, o Jesus irá trabalhar o Shaffer. Temos que apostar ai.

Ricardo disse...

Eu gosto do Evaldo.
Acho também que o Antunes bem trabalhado podia ser um jogador muito razoável.

karadas disse...

Caro Ricardo
O Evaldo ainda vá que não vá. Agora o Antunes...!

Anónimo disse...

eu falo mal do di maria

mantenho o que disse

nao sou de dizer uma coisa num dia e depois dizer outra

nao é jogador para o benfica, precisamos de bem melhor se quisermos ser campeoes constantemente


e agora?

Anónimo disse...

e agora....
agora digo que tu....é só rir, sabes analisar um jogador, parabéns, consegues não ver o que todos vêem.
mas, continua na tua, o que dizes hoje, diz amanhã...eu também, mete óculos...ou então troca as lentes.

Anónimo disse...

ya ya ta bem.... sabes bue tu...

é a minha opiniao, e tu tens a tua

a minha nao se baseia no ultimo jogador que cada um faz

ha quem faça isso, todas as semanas canta uma nova, e tu pareceste encaixar aí

eu nao

Anónimo disse...

no post anterior, na 3ª frase quis dizer: a minha opiniao nao se baseia no ultimo jogo que cada jogador faz

agora podem reler o post anterior

Anónimo disse...

pois não....a minha opinião não se baseia no ultimo jogo, baseia-se nesta época e no pouco que ele jogou na outra e como é lógico ele não faz todos os jogos iguais, mas que é um fora de serie...isso é inegavel.
mas ok...para ti ele é um cocho, para 90% das pessoas é um fora de serie, ou seja os 10% que aí faltam és tu e o resto são portistas, porque nestes 90% entram muitos portistas que tem a mesma opinião que a minha.
um abraço e vai te deliciando com as jogadas do tosco Di Maria, ao longo da época.

Anónimo disse...

lol, es tao otario que nem mereces resposta... cresce e aparece...

Anónimo disse...

ouve lá ó NABO..''pois não tens outro nome'' alguém te tratou mal pá?
tu tens a tuas opinião ...eu tenho a minha...a minha é comungada, pela maioria, a tua por nabos como tu que não percebem merda nenhuma de futebol.
em relação ao cresce e aparece...é para rir, se calhar tenho idade para ser teu pai, mas se te referes a me conheceres pessoalmente...um conselho...não queiras, podes te aleijar.

Anónimo disse...

tas a ver porque +e que nao te respondi? cada post teu é uma lufada de bronquisse

quanto ao "comungares" da opiniao dos outros, deixame perguntar uma coisa: sabes que foram galileu e copernico? conheces a historia que os envolve?

quanto à parte mais engracada: sim querote conhecer pra me aleijar, onde te posso encontrar?

Anónimo disse...

és mesmo palhaço pá.....
faz te à vida NABO

Anónimo disse...

ah, já me ia esquecendo...
não te faças de vitima, pois quem começou, foste tu...ora vê lá.

Anónimo disse...

Não comecem uma bulha on line. Afinal, o rapaz (se continuar a jogar assim) nem cá vai parar muito mais tempo...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

pois...isso é verdade amigo Zé Amaral, mas o nosso amigo acha que ele é um cocho....enfim.

Anónimo disse...

Coxo (lamento corrigir) nem o Mantorras é (ele assegura e eu de facto acredito). Mas ninguém me tira que a sua incapacidade (ou falta de vontade) para defender dá alguns calafrios a uma defesa que não tem um lateral esquerdo que convença. E não sei se terá tenacidade e maturidade para altos voos. Mas é a minha opinião. Espero que ele me desminta! Para já, parece outro...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

eu tenho a minha opiniao e vou mante-la, ainda estamos em outubro, nao vou deixar de vir ca dar a cara no fim da epoca na altura do balanço

mas nao sou como alguns que vem para aqui ameaçar porrada e depois amedrontam-se

diz la onde te posso encontrar pra me aleijares! quero ver isso.. ahah, mais um kung fu atras do pc...

Anónimo disse...

olha pá..
eu até me encontrava contigo, para veres o que era bom...
mas não vou baixar ao teu nível, alias já baixei de mais...
por isso fico por aqui.

Anónimo disse...

ahhahaaahhaahah
é so rir com estes palhaços!! primeiro vem para aqui cantar de galo, agora esconde-se que nem um rato...

ridiculo...

é como disse, mais um puto mauzao atras do pc a fazer-se passar por gente grande

Anónimo disse...

ó triste de merda...
olha quem começou a merda:

''lol, es tao otario que nem mereces resposta... cresce e aparece...''

foste tu, por isso volto a frisar, fico por aqui, para não me chatear seriamente.

Anónimo disse...

anda la, diz la onde é q eu vou pra me bateres....

és so gsrganta...nabo