terça-feira, setembro 01, 2009

Um problema para resolver

De todos os jogadores do Benfica que participaram no espectáculo de gala de ontem à noite, houve um que destoou. Não que tivesse feito uma exibição comprometedora, longe disso, mas ainda assim esteve uns furos abaixo dos colegas. Refiro-me em concreto a Shaffer que continua a denotar alguma falta de confiança a que não será alheia a participação intermitente que tem tido nesta fase inicial da época. Umas vezes joga, outras vezes nem isso, sendo que nas outras ocasiões é habitualmente substituído. Isto é um sinal claro de que JJ não sente ainda segurança para apostar declaradamente no argentino, o que obviamente lhe retira confiança e o faz jogar sobre brasas. Esperemos que esta fase de adaptação seja ultrapassada o mais breve possível, pois a equipa não se pode dar ao luxo de não ter laterais em pleno rendimento. O meu receio é que Shaffer não singre e se isso acontecer é evidente que vamos passar um mau bocado, porque as opções que existem no plantel não se de molde a deixar-nos descansados. David Luiz não é solução e, aparentemente, César Peixoto também não, uma vez que lhe falta velocidade para ser uma oposição eficaz aos adversários rápidos que normalmente ocupam essa posição no terreno.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quero saber é onde anda o jorge ribeiro e os 500000 euros q ele ganha

ja pra n falar que so se colocou o adu e o yebda..

Anónimo disse...

????????
que dizes?????
acho que estás a delirar.
não disseste uma certa.

Anónimo disse...

??????
( está com a azia do que aconteceu ontem )
ahahahahah

Anónimo disse...

não pá...
eu sou benfiquista e com muito gosto..
já tu...
que é isso do jorge ribeiro???
e do yebda e do adu????
tens lido as noticias?
quem te disse isso do jorge ribeiro???
pá....vós comeis tudo que vos metem a frente

Anónimo disse...

dizme quanto ganha o jorge ribeiro

que disse eu dde errado do adu e do yebda?

que noticias nao li eu? falame das colocaçoes de jogadores que nao contam pra jorge jesus

quem me disse nao conheces, afinal somos 10milhoes em portugal, mas ja li por ai em muito sitio, e nunca ninguem desmentiu ou apresentou outro valor, podes faze-lo

ja que sabes tanto e nao comes o que te poem a frente , mostrame qualquer coisa oficial que mostre que o jorge ribeiro nao ganha isso

Anónimo disse...

ó gente.........
mas que importa o que ganha o jorge ribeiro ???
aquilo que a mim me importa é que o benfica ganhe.
deixem-se de conflitos, afinal somos benfiquistas ou portistas ?

Piso 3 Superior disse...

Shaffer pareceu-me muito melhor neste jogo. Não abusou do carrinho e soube pressionar alto sem ser faltoso e sem colocar em risco a sua zona defensiva. A continuar assim vai acabar com os receios dos mais ansiosos...

César Peixoto é mais posicional do que o Shaffer e por isso sabe defender melhor e compensar a falta de velocidade (também acho que está algo gordinho, mas isso passa).

Seja qual for o escolhido, não me preocupo. A "dinâmica de grupo" que JJ queria implementar nota-se. Quando se vê Saviola a jogar no sítio do defesa direito para compensar um colega, tá tudo dito!! =)

Anónimo disse...

pá.
só ficaram 2 jogadores por colocar, balboa e jorge ribeiro, tu dizes que só foram colocados 2 yebda e adu, aqui ve se já que não andas atento.
tu dizes que o jorge ribeiro ganha 500000€ = a 100 mil contos, já viste quanto é por mes?????
por isso não me faças rir.