quarta-feira, setembro 16, 2009

Oxalá não se venha a arrepender

Das duas uma: ou JJ tem uma confiança ilimitada no plantel que tem à sua disposição, ou então está a desvalorizar o valor dos bielorussos. No meu entendimento, deixar Aimar de fora, num jogo de capital importância para as nossas aspirações na Liga Europeia, é arriscar em demasia sem que a meu ver haja necessidade disso. Ainda agora a época começou e já colocamos um jogador em poupança de esforço? Não seria mais lógico e prudente aproveitarmos alguns jogos da liga portuguesa para fazer descansar o argentino? Uma coisa é certa: se na quinta-feira tivermos o azar de as coisas não nos correrem de feição, haverá muito boa gente que não lhe perdoará a brincadeira. Eu serei um deles.

4 comentários:

Anónimo disse...

Karadas
tem calma pá: eu quero ver o tiago, lá no fundo, na 34, a desbobinar...

Anónimo disse...

e normal nos Benfiquistas QUANDO se TEM UM DESAIRE cai logo a ponte de salazar que passa a chamar-se ponte 25 de abril.
SERA que tava mal feita a ponte !
ou sera que os BENFIQUISTAS andam mesmo a espera de uma derrota do jj para lhe acertar as contas ..
FRANCAMENTE ISTO PARECE DE RESSABIADOS ...

É NÃO DIGO MAIS NADA .

FORÇA BENFICA contra tudo e contra todos ....

Anónimo disse...

O meu problema não é o Aimar ficar de fora...o meu problema é saber quem irá jogar no lugar dele. E esse (C.Peixoto) já vimos que numa equipa com outra exigência como é o Benfica, não sabe desempenhar essa função.

www.3aneldaluz.wordpress.com

Anónimo disse...

pronto karadas.
não precisas de perdoar nada...enfim, é cada um.