domingo, setembro 13, 2009

Mais uma goleada

Nós benfiquistas, não estamos habituados a vitórias com esta expressividade e eloquência. Vencer o Belenenses em sua casa já não acontecia há três anos, logo temos que ficar satisfeitos, e mais ainda quando essa vitória é alicerçada com quatro golos sem resposta. Todos sabemos que isto não vai ser sempre assim e há que estarmos conscientes disso mesmo. O que é importante realçar neste momento, é o bom futebol que a equipa tem praticado e a sua capacidade goleadora. A equipa está bem, está confiante, mas ainda há passos a dar para que ela se torne mais forte. A título de exemplo, parece-me que temos que melhorar no último passe (hoje essa foi uma pecha da equipa) e no capítulo da finalização onde, em algumas ocasiões, temos denotado uma certa displicência que em confrontos mais exigentes nos podem sair bem caros.

7 comentários:

Anónimo disse...

ROUBO

IV CAMPEOES

paulo mj disse...

anónimo: deves ser bem burrinho.

no golo do cardozo houve um erro da realização que pôs a linha de fora-de-jogo no pé mais recuado do ramires, que fez com que o golo parecesse fora-de-jogo. vi na sic notícias a linha posta onde devia estar (no pé mais avançado) e adivinha? o golo é limpinho.

no golo do ramires um defesa do belenenses corta a bola com intenção, e com isso põe o ramires em jogo.

se não sabes as regras do futebol vai ver matrecos meu boi.

farto destes tripeiros com a mania da superioridade moral, quando sabem perfeitamente que os seus títulos dos últimos 30 anos foram todos conseguidos à custa da dignidade do futebol português.

se isto fosse itália estavam a lutar pelas distritais, tenham vergonha na cara e vão comentar blogs do vosso clubezeco de província.

abraço karadas, gosto muito do teu blog, fazes excelentes análises, sem perder o sempre necessário sentido crítico, que no futebol é algo sempre difícil de manter.

Anónimo disse...

"Nós benfiquistas não estamos habituados a vitórias com esta expressividade e eloquência". Tinha de vir o Velhos do Restelo (eh eh). O melhor é aproveitar para embalar na Liga, por enquanto tudo está bem, quando nos começarem a aleijar joagadores e os árbitros começarem a errar cirurgicamente contra nós, a música é capaz de ser outra.
Não podemos desperdiçar esta boa onda, mas também não é pelos primeiros quatro jogos do campeonato que se pode concluír alguma coisa. Além do mais, os nossos golos estão mal distribuídos e, embora no primeiro jogo merecêssemos a vitória, no segundo jogo fomos muito felizes.
Esta equipa tem lacunas, mas é forte como há muito não se via. Em relação à concretização, caro karadas, estivemos perdulários (também, não haviam de entrar todas...) mas até esta jornada éramos os mais eficazes do campeonato. Dêem tempo ao Cardozo para começar a afinar. E ainda temos o Mantorras!!!
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Já agora, não somos todos filhos do mesmo Pai (salvo seja)?? Por que é que uns têm três jogos transmitidos na 1 (supostamente serviço público, paga e bem paga por nós todos) e outros só têm um? Porque uns trajam de verde e outros de encarnado?
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Vê-se que você anda em estado de graça. Há quanto tempo o nosso Benfica não o punha assim?;)

Anónimo disse...

Nosso benfica ???
Tu que ignoraste uma notícia ( apesar de tardia ) que devia deixar-te feliz (!!!) pura e simplesmente deste-te ao luxo de vincares que não te dizia nada.
Tu e o joão tiago sois benfiquistas de lenço branco...não acredito em vós.

Anónimo disse...

é caso para dizer, muahahahahahaha
ah grande anónimo.