sábado, agosto 22, 2009

Um bom resultado só pode ser a vitória

Todos os benfiquistas concordarão que é fundamental uma vitória em Guimarães, sobretudo após a derrapagem frente ao Marítimo, acontecida na primeira jornada. Uma equipa que quer ser campeã não pode desperdiçar pontos e, além disso, um eventual resultado negativo poderá trazer de volta os fantasmas da época passada. É bom que se diga que se as exibições têm deslumbrado, já os resultados não são de molde a deixar-nos satisfeitos. Exigimos mais e temos direito a mais, face ao potencial desta equipa.

10 comentários:

Anónimo disse...

ya ya...
a mesma conversa do ano passado

Anónimo disse...

pois....
ó anonimo das 8:46, se és do sporting...sem comentários. se és do porto, este ano nem com homens verdes vós ides lá.

Anónimo disse...

por acaso sou do benfica, tens alguma coisa a acrescentar?

Anónimo disse...

A conversa não é comigo mas, caro benfiquista, acho que foste um bocado vago na tua primeira afirmação...e como isto está infestado de inimigos......
Abraço.

Anónimo disse...

tenho a acrescentar que esse paleio é de portista...e agora???

Anónimo disse...

e agora? sei la... se calhar ha 2 tipos de benfiquistas: os cegos e os que dizem as verdades, e agora?

anonimo das 11:59: fui vago? acho que fui bastante directo, mas se nao fui faço-o agora:

o que se está a passar agora foi o que se passou nos outros anos, esta tudo igual, nada mudou

e como nos ultimos anos so nos tem cheirado o 3º lugar parece-me que nao ha tantas razoes pra esta contente

a menos que começemos a cair na euforia e começemos a chamar portistas a todos os benfiquistas que quiserem por o dedo na ferida..

Anónimo disse...

pá...
para falar mal do benfica já temos os experts da comunicação social e a merda dos portistas, por isso se vens para aqui para falar mal...
repara, um exemplo: és um atleta de alta competição e então quem gosta de ti antes da corrida diz que vais perder novamente, arrancas e em vez de te apoiarem assobiam-te....
queres mais???
ou queres um desenho???

Anónimo disse...

sim ja percebi, aqui so se fala bem do benfica, ok, vou guardar as verdades para mim

alias afinal ja mudei de ideias!!

somos os maiores!! e o saviola hem?? granda saviola e o javi garcia, e o jesus que conhece mta bem o campeonato, e o rui costa??!!

yeah!!! campeoes de certeza, ta tudo bem, é assim mesmo tamos no bom caminho!!!

...

luis ponte disse...

Anonimo das 3:11

isto é um espaço publico, pelo menos ate que o karadas faça com que nao o seja

por isso vais ter de ouvir a opiniao de todos os benfiquistas, ainda que seja diferente da tua

e na minha opiniao realmente isto é "mais um ano", mais do mesmo, nos todos convencidos que vamos ser campeoes, e o "este ano é que é", etc etc

Anónimo disse...

Sou o anónimo das 11.59. Pessoal tenham calma...para meter nojo já cá vão aparecendo outros !!!
Vamos remar todos para o mesmo lado e apoiar o nosso benfica.