sexta-feira, agosto 07, 2009

Ó Carlos Lisboa, vê lá se acordas!

A secção de Basquetebol do Benfica, desde que ganhámos o título, anda a dormir no pedaço. Deixou fugir Seth Doliboa, João Santos ao que sei ainda não está garantido, mas pior do que isso é ver o F.C. Porto a constituir uma equipa de grande nível (Carlos Andrade também se apresta para assinar pelos azuis-e-brancos). Será que nos contentamos com o título da última época e não queremos repetir a dose?

5 comentários:

Gandaia disse...

Não deixou fugir Seth Doliboa, ao que sei ele foi jogar para a 1ª liga alemã, uma liga muito superior à nossa.

Carlos Miranda disse...

Com mt mt mas mesmo mt dinheiro que nos!

Carlos Miranda disse...

Resumindo: la está o Karadas a criticar ainda antes de começar!

Anónimo disse...

LOL...

O burgesso voltou a abrir a boca.

O Benfica mesmo sem Doliboa tem uma fabulosa equipa. Só um ignorante como tu é que não percebe que um jogador da qualidade do Doliboa nunca iria ficar mais que um ano em Portugal.

Tivemos sorte de o cá ter um ano (ainda me lembro como palhaços como tu criticavam a contratação de um americano desconhecido e que esteve parado antes do Benfica o contratar) mas mais do que isso era impossível.

Bruno disse...

Mais uma vez criticas o que não sabes nao é :S

Enfim se te informasses mais sabias que o Doliboa não era jogador para o nosso campeonato, vai para um clube cujo orçamento muito superior ao nosso lg paga-lhe mt mais.

Em relaçao ao Joao Santos ele tem uma clausula em que diz que so sai se aparecer uma proposta do estrangeiro por isso ate la está seguro.

Já agora lembra-te que o ano passado houve 2 americanos que não jogaram e sao jogadores fabulosos (O Ben Reed e o Raheim Brown).