segunda-feira, agosto 03, 2009

Dá gosto ver jogar esta equipa

Continuamos na senda das vitórias, desta vez com mais um torneio ganho (e vão três em outras tantas participações). Frente a um adversário do nosso campeonato, JJ decidiu apresentar inicialmente uma equipa constituída maioritariamente por segundas linhas, e desde já se diga que elas deram conta do recado, excepção feita a Patric que não se revelou alternativa credível para o lado direito da defesa (é caso para perguntar como pudemos contratar um jogador de tão fraca qualidade). Na 2ª parte apareceram os craques e com eles as jogadas mais vistosas do desafio que bem finalizadas poderiam ter dado outra expressão ao resultado. Agora é altura de descansar para nos apresentarmos ao melhor nível na Taça Eusébio e quem sabe vencermos o 4º troféu desta pré-época (seria bonito fazermos o pleno).

P.S. – Até agora tivemos apenas um episódio a lamentar: a lesão de Maxi Pereira que vai obrigar JJ a fazer uma adaptação. Na minha óptica há três opções para o lugar que por ordem de preferência seriam: David Luiz, Ruben Amorim e, finalmente, Miguel Vitor. A ver vamos sobre quem irá recair a escolha de JJ.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bonito fazer o pleno.xD

Campeonato = Torneio do Guadiana
Taça da Liga = Torneio de Amesterdão
Taça de Portugal = Torneio Guimaraes
Liga dos Campeoes = Eusebio Cup*

Vamos la lampioes, so vos falta a Liga dos Campeoes, voçes sao de rir.
Cambada de tristes.

PS: Enganei-me aqui vai a correção:

Liga Europa = Eusebio Cup

IV CAMPEOES

bata disse...

isto se forem a uefa... vamos ver se passam a eliminatoria...

tem piada que os lampioes quando falam dos lagartos dizem q eles nao estao na champions pq tem d ir a pre eliminatoria pra passar afase de grups

mas qd falam deles dizem q ja estao na uefa, ahahahha

uma coisa eu sei, o meu porto ta na Champions e porque?? porque somos champions!!

Benfica OrgulhoHonraGloria disse...

AHHH

O discurso já mudou,já te agrada esta equipa!É normal,realmente estes rapazes enchem o olho a qualquer um,vê bem que até o anormal do miguel sousa tavares disse na edição de hoje da bola que o Benfica está mais forte,milagre!!
Mas este ano não precisamos realmente de falar de arbitragens pois quando as coisas estranhas que sempre acontecem começarem a acontecer com esta equipa vai ser tão escandaloso que nem vamos ter de referir o assunto,VAI SER À DESCARADA!!!

PS:Karadas,puxa o autoclismo porque tens dois "presentes" a flutuar e pelos vistos ainda liberatm gases,cano abaixo com isso porque a democarcia só se aplica aos seres humanos,grunhidos de porco devem ficar na pocilga.

Anónimo disse...

CAMPEOES DE PORTUGAL FCPORTO. =D

Anónimo disse...

Oh, sim, parabéns aos campeões do torneio Albufeira Anima!