sexta-feira, agosto 28, 2009

Boa oportunidade para mostrarmos o que valemos

Everton, AEK e BATE são os adversários que nos calharam em sorte. Não foi um sorteio madrasto, mas para nos qualificarmos temos que ser o Benfica da pré-época e não aquele que tem jogado nos últimos jogos.
Para os mais esquecidos, é bom relembrar que o BATE, na época transacta, esteve na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde emparceirou com Real Madrid, Juventus e Zenit, tendo conseguido três empates (dois deles com a Juventus), o que é razão mais do que suficiente para não menosprezarmos o valor desta equipa. Relativamente a gregos e ingleses, são adversários conhecidos e de respeito que não nos vão dar facilidades, pese embora o momento menos bom que o Everton atravessa, ocupando, nesta altura, o último lugar na Premier League.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado !!!
Até o « Bate » bateu o pé á Juventus !!!
Temos que jogar a um nível elevado...

Anónimo disse...

É um sorteio bem mais aziago que o da época passada, que depois deu na campanha infame de que todos nos lembramos (um empate e três derrotas). Por isso, não vai dar para adormecer no campo e depois vir dizer que se fez um bom jogo, como aconteceu na Ucrânia. Já não temos Poltavas pela frente.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

acho que ate temos hipoteses de passar, mas nao ponho as maos no fogo

benfiquistasHOMOSSEXUAiS disse...

Mostrar o q valeis????lol
Sois merda
Pentacampeões

Anónimo disse...

100 ANOS DE MÁFIA
BIBÓ PORKO