quinta-feira, julho 02, 2009

Vou ou não vou?

Bruno Carvalho afirmou esta tarde que se mantém na corrida à presidência do Benfica, mas ainda está a ponderar se vai ou não exercer o seu direito de voto.
Percebe-se a dúvida: até ele já percebeu que vai ser mal recebido pelos sócios, e quando digo ser mal recebido não significa apenas sujeitar-se a umas bocas. É bem capaz de ser mais do que isto e como se costuma dizer nestas alturas, "quem tem cu tem medo", e Bruno Carvalho está "borradinho" de medo.

10 comentários:

Anónimo disse...

ó karadas....
''...e quando digo ser mal recebido não significa apenas sujeitar-se a umas bocas...''
que queres dizer com isto?????
eu cada vez mais, estou convicto que tu pensas que estas a escrever num blog de outro clube...só pode

ELCAlmeida disse...

Só há algo que ainda não entendi. Se o candidato da Lista B quer impugnar a lista "oficial" de vieira porque segundo, percebi, quem pede a demissão, de acordo com os estatutos, não pode candidatar-se até seis anos volvidos, como pode o líder da Lista B vir a afirmar que no caso de ser eleito - por lista única - pediria uma nova votação 6 meses depois.
Ora isso só aconteceria se a sua eventual Direcção se demitisse e se isso acontecesse ele estaria, de acordo com os tais estatutos, impedido de se candidatar.
Parece-me que o líder da Lista B se apresenta mais como um eventual testa de ferro de terceiros que um candidato credível.
A solução seria, realmente, adiar as eleições; porque quem não deve não teme e se Vieira tem a certeza de ter os sócios com ele, eleições agora ou mais tarde seriam a mesma coisa.
Cumprimentos de um Benfiquista assumido e que pensa por si e só por si!
Eugénio Almeida

toy disse...

fodass ó almeida.... epa voces quando querem ter razao inventam tudo

o lfv adiantou as eleicoes para ser mais facil ganhar, capisce??? nao pode pois os estatutos nao permitem (se nao percebes porque depois de ler os estatutos, tira um curso de direito)

o bruno carvalho se quisesse poder depois de ganhar bastana nao fazer novas eleicoes, mas ele vai fazer pra devolver a democracia, logo é um motivo legitimo

karadas disse...

Caro Anónimo
É óbvio que você é inteligente e sabe ler nas entrelinhas.

Anónimo disse...

respondendo ao anonimo de cima, acho que o karadas quis dizer que nao vao ser só bocas, ou seja, vao-lhe dar porrada mesmo

nada que nao se espere de adeptos deste clube, depois do que fizeram nos juniores, enfim...

Joaquim Martins disse...

Bruno Carvalho: José Eduardo Moniz 2ª parte. E mais não digo.

Respondendo ao anónimo do post anterior:

Se você fôr do Benfica: Penso que conhece o ditado: "A melhor defesa é o ataque".

Se fôr do Sporting: Quem tem claques como o grupo 101 tem mais é que estar calado.

Se fôr do Porto: Co Adriaanse adorou os dotes decorativos automóveis dos Super-Dragões. Surge-me assim de repente o nome de um tal de Madureira...

Anónimo disse...

Meus amigos,

Não aceito que no meu clube se instale o clima de medo.
Não percebo como os sócios podem aceitar que se façam ameaças a um candidato. Não percebo como é que isto pode ser motivo para piadinhas.
É um dos momentos mais baixos da história do clube e é todo (repito TODO) da responsabilidade do LFV.
Cumprimentos,
Ricardo

Anónimo disse...

Joaquim martins:

vou trocar o teu post por miudos

se es do benfica - n faz mal as claques andarem a porrada pq a melhor defesa é o ataque

se es do porto ou scp - essas claques sao todos uns vandalos (aqui ja nao se aplica a melhor defesa é o ataque?)

meu amigo, eu sou do benfica sim, mas voce é muito parcial... apoio o benfica mas nao digo mentiras e sei ver futebol e analisar as coisas, pena serem poucoc como eu

Unknown disse...

o bc ponderou não ir votar porque o seu voto não ia adiantar grande coisa. deve ser a primeira vez q um candidato à presidência só tem direito a "unzinho voto"
BENFICA SEMPREEE!!!

Joaquim Martins disse...

Exacto. Ser do Benfica é ser parcial. Eu não quero (e nem pretendo) ser imparcial. Sou insuportavelmente Benfiquista,de facto. E penso ser elementar dever de um Benfiquista defender indefectivelmente o Benfica contra tudo e contra todos. Acha que alguém neste país é imparcial quando se trata do Benfica?

Não.

Todos nos querem ver em baixo. E tudo farão para isso (Árbitros, Liga, adversários, comunicação social).

Portanto, sim, sou parcial.E orgulho-me disso. Amo o Benfica, quero-o a ganhar, e a esmagar a concorrência e todos os nossos inimigos. Especialmente o Sporting e Porto.

Nós e o Sporting somos inimigos viscerais. Não existe qualquer hipótese de Paz. A história assim o prova.
E não existindo a hipótese de paz, apenas resta a Guerra. E, como dizem os marcialistas Japoneses (um povo que admiro desde sempre): "Lutar é mau. Alguém sempre sai magoado. Mas se tiveres de lutar, VENCE!".

Espero ter sido claro.