domingo, julho 05, 2009

Vieira quer apresentar Reyes e Falcão já amanhã

"Luís Filipe Vieira quer garantir já amanhã as contratações do colombiano Falcão e do espanhol José Antonio Reyes. Empolgado pela esmagadora vitória eleitoral de sexta-feira, em que obteve 91,7% dos votos, o presidente do Benfica quer fechar já o plantel de Jorge Jesus com dois jogadores considerados fundamentais pelo treinador das águias".

Correio da Manhã

4 comentários:

RFM disse...

Esta felicidade e tanta determinação faz-me lembrar o Vale e Azevedo.É tudo uma questão de tempo...
Este ano vai ser dificil gerir com a condecoração do FCPORTO dos 25-anos de sócio (LFV)e era uma chatice ao fazer 5-anos em Outubro de sócio Veiga e assim poder-se candidatar em lista.
O (bebado) Vilarinho ainda que pensionista como JUIZ vai tendo muito jeito de gratidão ao LFV até um dia.Vale Tudo era e tinha tudo igual.

Anónimo disse...

ei pá temos aqui azeiteiros...
ó tripas...isto aqui é para benfiquistas...como não és bem vindo, passa-te ao fresco...
ao menos não somos corruptos, drogados e empresários da noite

Anónimo disse...

uma das muitas coisas que não percebi ainda das acções de lfv é a da venda do simão. então o gajo diz que foram 20 milhões mais opção de compra de 2 jogadores do Atlético, que excederiam claramente os 25 milhões da cláusula de rescisão e agora é esta cegada toda com o reyes? claro que ninguém se lembrou disto nas eleições, e agora muito menos...

Gaspar Costa disse...

parabéns aos 91%, começaram já a ter o que merecem, Reyes e Falcão... mas como é possivel ainda nem ser Presidente há 24 horas e já começou a aldrabar de novo os tótós dos sócios que nele votaram.... continuem a votar neste mentiroso... e continuaremos etrenamente em 3º e 4º lugar ou pior .... que é que estavam à espera? depois de 6 anos ainda acreditam que o LFV é o Pai natal??? acordem Benfiquistas, agora são mais 3 anos de porcaria ...


Saudações Benfiquistas

http://atsiuqifnebres.blogspot.com