quarta-feira, julho 01, 2009

Tribunal retira Lista A do acto eleitoral de sexta-feira

Está lançada a confusão no acto eleitoral do Benfica. O candidato Bruno Carvalho, agarrando-se a um decisão de hoje proferida pelo tribunal, diz que a Lista A não pode apresentar-se a escrutínio. O presidente da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, entende que o acto de citação judicial é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça que a Lista A vá a votos.
Agora resta saber quem efectivamente tem razão. Uma coisa eu sei: na impossibilidade de LFV se apresentar às eleições, Bruno Carvalho correria um sério risco relativamente à sua integridade física. É um pressentimento que eu tenho.

12 comentários:

Mauro disse...

Senhor karadas, começa o seu post a dizer que esta lançada a confusao.. Nao vejo confusao nenhuma, pelo contrario, é tudo muito explicito.

Estamos num pais chamado Portugal, nao se chama Benfica.

Em Portugal ha leis e sao para cumprir, senao era a rebaldaria.

O senhor LFV fez a cama onde vai agora dormir. Nao cumpriu os estatutos, pos o seu interesse à frente do interesse da instituicao, e ja estava a preparar a epoca como se ja tivesse ganho. Faz lembrar aquele politico das honduras....

Quanto ao linchamento ao BC, como disse estamos em portugal e ha leis, quem lhe tocar responderá pelo crime que cometer.

É simples.

Anónimo disse...

http://www.petitiononline.com/24021904/petition.html

assinem por favor para bem do benfica

Anónimo disse...

Muitas vezes discordo do Sr. Karadas!

Continuo a ler o seu blog pois gosto de ouvir diferentes pontos de vista relativamente aos assuntos que me interessam!

Mas agora concordo plenamente... este bruno carvalho arrisca-se a precisar de um exército para ficar em segurança!
Os Benfiquistas já estão fartos de brincalhões e, se este gajo, sem olhos na cara, continuar a brincar com o Benfica, arrisca-se a sofrer as consequências de tal acto!

Anónimo disse...

Vai levar vai...

Anónimo disse...

Agora querem bater no homem porque se candidatou? Se nao fosse ele nem havia candidato e era a vergonha total.

Nao se preocupem, a epoca ja esta traçada pelo ditador-vieira, ele ja gastou o dinheiro todo que havia a gastar, e o BC daqui a 6 meses convoca eleicoes de novo.

Anónimo disse...

Não conhecia o Bruno Carvalho.
O que vi impressionou-me muito muito pouco. Teve momentos muito patetas (o avião? despedir o jesus? contratar o azenha?).
No entanto, parece-me claramente que estes últimos anos do LFV têm sido penosos, para não dizer vergonhosos. Estou farto que me atirem areia para os olhos. Seria extraordináriamente positivo termos um novo presidente (o Moniz seria uma boa possibilidade).
O Bruno Carvalho levanta-me imensas dúvidas, mas é impossivel estar ao lado do LFV depois da golpada que foi a marcação destas eleições...
Os tribunais decidem num estado de direito. Não são os vilarinhos.
Não posso aceitar que sejam feitas ameaças a um candidato (afinal não é o FCP o clube da máfia? não é o que o LFV diz?). O Bruno Carvalho teve a coragem de concorrer contra o homem do poder, que mexeu todos os cordelinhos para matar a concorrência à nascença. Correu mal? De quem é a culpa? Do Bruno Carvalho? Não me parece.
Cumprimentos,
Ricardo

"O Conspirador" disse...

Poderíamos fazer parceria? O meu site é o: http://conspiracoesetal.blogspot.com/

Contacte, a dizer se aceita a proposta!

Obrigado e Cumprimentos!

Francisco disse...

Artigo 23º Os cargos dos órgãos sociais são desempenhados por sócios efectivos que, à data da eleição, perfaçam pelo menos cinco anos de filiação associativa ininterrupta nessa categoria, gozem de todos os seus direitos estatutários e não sejam funcionários do clube, empregados ou dirigentes de organismo da hierarquia desportiva, cultural e recreativa, cujas actividades estejam conotadas com as do S.L.B.

O Bruno Carvalho, legalmente, não pode sr presidente do Benfica.

karadas disse...

Caro O Conspirador
Agradeço o convite mas eu nestas coisas da blogosfera sou muito individualista.

Anónimo disse...

O BC, começou a ficar aflito. Protagonismo durante a campanha levado ao extremo e agora está a ver que vai ter que asssumir (azar dele...) e por isso já fala em eleições daqui a seis meses...
Azar dele ...mas maior o do BENFICA!

Anónimo disse...

Ha mais de dois meses que fala nessas eleicoes antecipadas.. Parem de mandar veneno...

Carlos Miranda disse...

So tenho pena que ninguem dos No Name, que tanta merda têm feito, desta vez nao deêm umas pantufadas a quem as merece: Bruno Carvalho!