sábado, julho 18, 2009

Querem ver que vamos levar mais um barrete!

Alguns comentários de adeptos do Real Madrid sobre Javi Garcia:

"cedido? y no lo quieren traspasado?,pos vaya pena,el peor jugador de toda la plantilla del madrid un tronco andante,muy muy lento y sin calidad nimguna lo que no se como este tio es profesional";

"la verdad es que jo no he visto un canterano que haya subido al primer equito tan malo. cedido para toda la vida que no vuelva";

"es que es una verguenza que este tio juegue en el real madrid y otros como jurado y granero, que son unos pedazo de futbolistas!se tengan que buscar la vida fuera... hay que estar ciego para no ver los que valen y los que no...mas de lo mismo con negredo, al menos le sacaremos algo...";

"este tio es malisimo lo tendrian que vender... y no entiendo como no repescan a Granero... Florentino no ha cambiado nada";

"Y solo se va cedido? venderlo que esto es lo peor que vi en años de la cantera del real madrid, lo bueno lo venden y lo malo se lo quedan, yo nose como jugo este tio con juande, esta loco!!!"

"Por favor!!!...esta es la noticia del verano...si hace falta le llevo yo a firmar...no he visto paquete más grande en el Madrid...y encima bocazas...POR FAVOR Javi García fuera ya!!...y después Salgado"

"Tenemos que hacer un hermanamiento con el Benfica pues nos está dando salida a muchos paquetes. Este chaval era el peor jugador de la actual plantilla blanca.

"Siento ser tan descalificativo, pero era así, no entendí nunca como se podía mantener a un suplente de Osasuna en una plantilla de supuesto primer nivel. Y vendrá el rollo que si la cantera y tal. Si uno es malo, puerta. Tenga el dni que tenga. No obstante, suerte a el y a Saviola".

6 comentários:

Anónimo disse...

esquece os jogadores... isto é que interessa:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/07/o-dinheiro-sempre-o-dinheiro-e-o-poder.html

Sami disse...

Pois para o Real Madrid nenhum vale nada nem Sneidjer, Huntellar, Nistellroy nem mesmo o Ronaldo quando lá teve, digam o que quiserem mas com 22 anos ainda tem uma margem enorme de pogressão,
Não era o Madrid que queria o Di Maria?

Anónimo disse...

ora bem....
o karadas está todo preocupado que o homem venha para o benfica....por isso deve ser bom jogador...
eu se fosse portista tambem vinha para aqui falar mal.....

Anónimo disse...

é fundamental divulgar:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/07/boicote-ao-novo-rjfd-na-assembleia-da.html

CsA disse...

Mas ainda ligam aos comentários desses adeptos do Real? Para eles Huntelaar, Sneijder e Robben também não prestam...

Anónimo disse...

A terem razão os adeptos do Real, não auspicia nada de bom esta suposta aquisição.
Mas, sem entrar em considerações sobre jogadores que nunca vi jogar, estranho muito esta tendência de ir buscar jogadores a Espanha (ao caixote do lixo do Real), sobretudo numa altura em que precisamos de jogadores que deixem a pele em campo e estamos a braços com graves dificuldades financeiras.
Além do mais, o reforço do plantel por empréstimos nunca é boa solução quando se pretende construír uma equipa para o futuro, como o SLB há muito não consegue. Veja-se desde já o que aconteceu com os jogadores que vieram emprestados no último ano, Suazo e Reyes, que não só se quedaram aquém do exigido como não continuaram na Luz.
Mas mais estranho é quando no plantel, que mais uma vez sofre uma revolução, se nota falta de jogadores identificados com o futebol português (já nem digo com o clube), os quais sao decisivos para integrar quem procede de outras paragens e que deviam ser uma aposta estratégica da SAD. Será que jogadores como Coentrão e Amorim, jogadores de menor custo, se cotam abaixo de outros que vêm já de currículo feito?
Mas o que realmente importa é o rendimento efectivo em campo, que decerto não depende só do jogador, longe disso, mas que é o ponto crucis da afirmação de um futebolista. Neste sentido, é pena que muitos Benfiquistas continuem a demonstrar desmesurada bonomia com jogadores que no plantel do SLB pouco mais são do que pesos mortos, nomes construídos num passado já distante, e cuja continuidade no SLB só se justifica perante a falta de mais "referências" que personifiquem a Alma benfiquista.
Em todo o caso, o meu pedido de desculpas se melindrei alguém com as minhas palavras, de facto ofensivas, em relação ao Nuno "Gomes".
P.S. A exibição do Álvaro Pereira provou que os administradores do SLB têm bom olho (parece já distante a época dos Manducas e dos Betos), mas também que não devíamos tê-lo deixado escapar. Exige-se mais determinação negocial. Quando temos a perdiz na mira não há tempo para hesitações.
Abraço,
Zé Amaral