segunda-feira, julho 20, 2009

Obsessão doentia

O F.C. Porto continua na rota dos interesses do Benfica. Sempre que nos interessamos por um jogador, o F.C. Porto aparece de permeio e contrata o jogador. Parece que mais uma vez isso vai suceder, desta feita com Sebastien Prediger, o trinco do Cólon. Fica assim provado que Pinto da Costa não precisa de prospectores, pois tem quem lhe faça o serviço de borla.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles que fiquem com os galácticos, com os meteóricos maiores craques que o universo alguma vez viu (o CR9 que se cuide) que nós enfiamos os barretes. Olé!
Abraço,
Zé Amaral

Carlos Miranda disse...

Es cobarde. Alem de cobarde, es burro.
Já antes te tinha dito que tu acreditavas em tudo o escreviam. Uma vez mais se prova isso.
O Benfica NUNCA esteve interessado neste jogador. Nunca!!
Alem disso és tao burro que dizias que o Benfica deveria dar os tais 4 milhoes que falava a imprensa e já os dirigentes argentinosvieram desmentir o interesse quer do Benfica, desmentindo qualquer proposta, alem de que agora se fala de um negocio a ser fechado por 3 milhoes. Se a proposta de 3,8 milhoes fosse verdadeira, obviamente que prefeririam vender por 3,8 em vez de 3.
Es burro, burro, burro. Acreditas em toda a merda que les. Quem poe estas noticias a circular, é com o objectivo de burros como tu venham depois dizer que o Benfica foi derrotado e o Porto vencedor.
Nao me canso de dizer: tu es tao burro caralho!
Alem de que es incapaz de dar a mâo à palmatória e de pedir desculpa.
Lembras te destas palavras? " Benfica apresentou uma proposta de 3,8 milhões, batendo as ofertas Ajax, Espanhol e Lazio. Por sua vez, o Boca Juniors não vai além de 1,6 milhões de euros.
Se bem conheço a forma de trabalhar dos responsáveis do meu clube, é quase garantido que vamos andar mais uma ou duas semanas a regatear os 200.000 mil euros que faltam e, no entretanto, acaba por aparecer um clube qualquer a levar o jogador"

Foda se que es burro! Ignorante!