domingo, julho 26, 2009

Jorge Jesus bastante desiludido com Sepsi

Está ele e estou eu. O romeno é um jogador medíocre que não sabe defender nem atacar, daí que se estranhe a aposta do Benfica. Em Portugal não faltam laterais esquerdos melhores do que ele, até nas divisões secundárias. Este foi um daqueles erros imperdoáveis por quem assumiu a sua contratação, sabendo-se que o dinheiro gasto não foi assim tão pouco quanto isso. Agora há que vendê-lo, restando saber se há algum clube interessado nos seus serviços. Só se forem doidos diria eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Karadas,

É possível que tenha razão.
Nunca consegui ver o Sepsi em vários jogos seguidos, mas não me custa a crer que seja fraquinho.
No entanto, se for verdade que vem aí o Peixoto, não me parece que fiquemos mais fortes.
O Peixoto não sabe defender e é muito mediano a atacar. Marca bem livres e cantos mas isso também o Jorge Ribeiro.
Querem deitar 500 mil euros ao lixo? Força!
Cumprimentos,
Ricardo

ps: se viesse a custo zero não teria nada contra.

Anónimo disse...

Não era esse Sepsi que tinha sido observado não sei quantas semanas antes de ser contratado? Dá para ver a qualidade dos nossos olheiros antes de chegar o Rui Costa...
Abraço,
Zé Amaral