terça-feira, julho 28, 2009

Golos de Kerrison pelo Palmeiras

5 comentários:

Anónimo disse...

karadas, gostava que comentasses a actual equipa do benfica.

eu era céptico como tu, mas agora acho que esta equipa esta a ficar um caso sério.

vejamos:
Onze titular:
GR - reforço
DE- shaffer
DD - maxi
DC - luisao
DC - miguel vitor
MD - javi
ME - di maria
MD - ramires
MO -aimar
AC - cardozo
Ac - saviola

Onze de recurso:
GR - Moreira
DE - (reforço)
DD- patric
DC - sidnei
DC - miguel vitor
MD - yebda
ME - fábio coentrão
MD - ruben amorim
MO - carlos martins
AC-keirrison
AC - weldon

outros jogadores (recurso aos recursos):

-Quim ou moretto (um vai-se embora)
-roderick (embora fique nos juniores pode ser opção para os seniores a qualquer momento caso seja necessário)
-mantorras e nuno gomes(ja fazem parte da mobilia)

com 2 reforços DE e GR ficamos com a melhor equipa no benfica desde que vejo futebol.

GR podiam ir buscar o felipe do flamengo ou o ochoa (os dois sao falados pelos meios de comunicação social).

DE não tenho ideia definida.

Vendas: Quim ou moretto
sepsi
jorge ribeiro
balboa
fellipe bastos (emprestimo, é um jovem com valor)
urreta (jovem promissor; emprestimo)

o que achas?

Anónimo disse...

CORRECÇÃO:

pus miguel vitor a jogar nas duas equipas.
onze titular: david luiz
recurso:miguel vitor

karadas disse...

Caro anónimo
Na equipa titular colocava o David Luiz em detrimento do Miguel Vitor. Do meio-campo para a frente dependerá sempre das características do adversário com que tivermos de jogar. Uma coisa é certa: JJ terá muito por onde escolher.

Anónimo disse...

Caros, não entendo todo este corrupio de entradas e saídas de jogadores. Não tem sido assim todos os anos? E resultados?
Por mim, que sou eu, preocupava-me desde já em que não saísse ninguém dos que realmente contam (e Luisão é um deles). Se calhar até já contratámos demais (essa de dar 2 milhões pelo Patric não lembra a ninguém).
Depois, se Sepsi e, nomeadamente, Yebda, quiserem dar à sola, é que trataria de lhes dar colocação, mas apenas em caso de retorno financeiro e partindo para alternativas melhores e acessíveis.
Em todo o caso, parece-me que há lacunas ainda na equipa, na posição de trinco e de guarda-redes. Só espero é que, a virem reforços, não se evitem perder novamente a cabeça (e os milhões).
Abraço,
Zé Amaral

zacarias disse...

anonimo: os que nao queres que saiam sao os unicos que valem mais de 5 milhoes de euros...

a vender dos outros, vai metade da equipa e naop pagam o saviola

tambem me preocupo com estas entradas de jogadores em massa como tem sido nos ultimos 8 anos...

ta tudo na mesma...