quarta-feira, julho 22, 2009

As primeiras dispensas de Jorge Jesus

Jorge Jesus deixou quatro jogadores de fora da convocatória para o Torneio de Amsterdão. Atendendo aos jogadores que são - Felipe Bastos, Nélson Oliveira, Balboa e Jorge Ribeiro -, fica claro que o treinador não conta com eles para a próxima época. Penso que são dispensas que não suscitam grandes comentários, tal a justeza das mesmas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente, saindo esses 4 - o primeiro por empréstimo e o segundo com destino aos juniores -, o plantel teria os pretendidos 26 jogadores que Jesus definiu como limite máximo. Ainda assim, defendo que devia haver pelo menos uma saída.
Dick é apenas um rapaz de 18 anos e aaproveitar-lhe-ia mais ser a referência dos juniores no próximo ano do que uma reserva na equipa principal. Numa fase decisiva da carreira como esta, quantos mais jogos, mais aprendizagem, e o plantel já fica bem servido com 4 centrais.
Por outro lado, apesar de Ribeiro nunca ter justificado a aposta, é pena ver partir mais um jogador português, preterido, imagine-se, face ao Sepsi. Sinais dos tempos...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Ainda se há-de ver o Benfica armado em Farense: 11 estrangeiros.
Lembram-ser quando os estatutos não permitiam a contratação de estrangeiros ? e QUANDO FOMOS CAMPEÕES EUROPEUS...WSÓ OM PORTUGUESES?