domingo, junho 07, 2009

Vídeo de Schaffer

6 comentários:

Unknown disse...

É certo que no video so se vê qualidades, é rapido, bom remate de longa distância e bons cruzamentos.

Mas para um defesa é preciso muito mais. Mas também confio no departamento de olheiros do Benfica.

E então em que ficamos é bom jogador (video) ou mau?? Fico sem perceber qual a sua opinião!

karadas disse...

Caro Hfbn
Eu não emito opiniões a partir de vídeos, pois como o meu amigo disse nos vídeos eles são todos bons.
Quando ele começar a jogar pelo Benfica, se é que vem para o clube, aí sim, julgarei as suas capacidades futebolísticas.

Anónimo disse...

ja qualquer um vem para o benfica...

Joaquim Martins disse...

Mantenho que seria mil vezes preferível que em vez de se comprar este tipo, se lançasse algum jovem da cantera.

Unknown disse...

É certo que não devemos fazer opiniões baseadas em vídeos. Também não o fiz.

Da mesma forma não concordo em fazer opinião baseado na opinião dos outros, como fez no post "Nem Rui Costa consegue parar estes negócios?".

No entanto a minha opinião é que se deve optar por jogadores portuguese e se possivel das escolas do clube, no entanto precisamos de um jogador pra esta posição de muita qualidade.

Anónimo disse...

Quando ouvi dizer que o lateral esquerdo Shaffer vinha para o SLB, ainda pensei que fosse o Schaffer do Wolfsburg campeão alemão.
Aquilo que se vê no video são as melhores jogadas (mesmo assim, nada por aí além) de um jogador mediano que obviamente sentirá muitas dificuldades em se adaptar ao futebol português.
Além do mais, não permite aferir minimamente a qualidade do jogador, já que o principal atributo de um lateral esquerdo é saber defender, e a única coisa que se vê são remates à baliza!
E nem o facto de ser rápido justifica a contratação, pois os campeonatos sul-americanos são significativamente menos intensos do que o futebol europeu.
Será que não há melhor solução entre jogadores portugueses ou que conheçam o futebol português? Por que é que continuamos a seguir a política de contratar jogadores no estrangeiro para os integrar de imediato no plantel? Porquê esta obsessão pelo mercado sul-americano? Esqueceram-se que o SLB é um clube português? Ou há interesses encapotados?
Não me parece que este chauffer nos guie às vitórias.
Abraço,
Zé Amaral